Um Projeto: Fundação Estudar
...

Mídia e entretenimento

Sonha em trabalhar no mercado de mídia e entretenimento? A área vem passando por transformações radicais nos últimos anos, impulsionadas pela tecnologia, e oferece muitas oportunidades para quem deseja uma carreira de desafios.

Carreira em mídia e entretenimento

É possível atuar no segmento de mídia e entretenimento sem precisar de uma graduação específica na área. Economistas, engenheiros e outros profissionais de áreas técnicas encontram espaço na área executiva de veículos de comunicação e empresas de mídia. Profissionais da área de tecnologia também encontram valorização neste mercado.

POSTS ANTERIORES
Pierre Mantovani

O engenheiro por trás da Comic Con Experience

O nerd "em vendas" Pierre Mantovani conta como montou um dos negócios mais bem-sucedidos da cultura pop a partir de uma paixão de fã e uma comunidade de pessoas altamente engajadas
sede da wmccann

Executivo da WMcCann fala sobre carreira na publicidade

Descubra como o publicitário André Mansano se tornou gerente de projetos sênior da WMcCann e conheça o dia a dia de um profissional da área
Bob Wollheim

Bob Wollheim, do Grupo ABC, fala sobre carreira e o futuro da publicidade

"Em poucos anos o negócio será muito diferente", diz Bob Wollheim, que foi de empreendedor a executivo no maior grupo publicitário do país
Zanny Minton Beddoes, editora-chefe da The Economist

Conheça a primeira mulher a chefiar a revista britânica ‘The Economist’

A prestigiada revista de política e economia terá uma editora-chefe pela primeira vez em seus 172 anos de história
Equipe trabalhando em estúdio de filme

Sete lições de uma produtora de filmes independente

Diretor da 3Film reflete sobre erros e acertos, compartilhando seus aprendizados com quem quer desenvolver um negócio audiovisual
revistas empilhadas

Fábio Barbosa e o desafio de reinventar o Grupo Abril

Em evento organizado pela Endeavor, o CEO Summit, executivo se diz otimista diante de dilemas enfrentados pela indústria de mídia