A Amazon Brasil está com vagas abertas de estágio em tecnologia com opção de trabalho home office e no dia 26 de outubro, às 18h30, você terá a oportunidade de participar do papo com a recrutadora responsável pelo programa de estágio!

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.

Na oportunidade, o Na Prática vai conversar com a Joyce Freitas, Recruiter for Student Programs na Amazon sobre como é processo seletivo, como funciona o programa de estágio e qual o perfil dos candidatos que a Amazon procura.

As vagas valem para estudantes de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas similares em todo o Brasil. Serão mais de 20 vagas de estágio com opções de trabalho tanto presencial quanto trabalho remoto no setor de tecnologia.

Além disso, vamos falar sobre  as oportunidades que o setor de tecnologia oferece e como você pode se destacar e trabalhar em uma big tech!

Inscreva-se, participe ao vivo e tire suas dúvidas

O que é o Tech Talk?

É um podcast do canal Na Prática no YouTube, em parceria com a Frente Tech, e será direcionada a profissionais de tecnologia e demais interessados. A ideia é abordar a visão do convidado sobre mercado de trabalho, inovação e tecnologia.

A conversa quinzenal contará com profissionais em diferentes momentos da carreira, de forma a apresentar e debater as tendências, habilidades e competências em um momento de constante mudança das empresas de tecnologia.

Sobre a convidada

Joyce Freitas é uma Recrutadora de Programas para Estudantes na Amazon, responsável pelo recrutamento e gestão de estagiários e aprendizes.

Anteriormente, trabalhou como Líder de Equipe de Aquisição de Talentos na Mondelēz, liderando o recrutamento para Programas de Início de Carreira, como Estágio, Programa de Trainees e Aprendizagem, alinhados com a estratégia de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I). Ela também foi responsável pela estratégia de Employer Branding, Relações com Universidades e Eventos de Recrutamento.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: