Conexão permite o contato com 40 empresas em apenas 1 evento (Imagem: Fundação Estudar)

Estão abertas as inscrições para o Conexão Gestão Empresarial e Conexão Empreendedorismo e Inovação, evento gratuito e online promovido pela Fundação Estudar – organização da qual o Na Prática é uma das iniciativas. A fim de conectar jovens talentos universitários ou no início da carreira à importantes empresas, a iniciativa acontece nos dias 9 e 10 de novembro.

Leia também: “Robô RH” lê currículo, encontra vagas compatíveis e dá feedbacks para candidatos

“Um dos grandes diferenciais do evento é que antes do jovem interagir com as empresas, a Fundação Estudar faz um currículo personalizado com match entre o perfil do jovem e o perfil das participantes, para entender quais mais combinam com eles para facilitar as suas escolhas durante o evento. E tudo isso a partir das características identificadas durante o processo seletivo”, explica Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.

Além da imersão ao vivo ao longo de dois dias, será possível participar de bate-papos com profissionais do mercado, de painéis de conteúdo, fazer networking com demais participantes e interagir com profissionais de diversas áreas e lideranças das empresas.

Para se candidatar, o interessado deve preencher dados pessoais, acadêmicos e profissionais. Em seguida, cumprir as etapas do processo de seleção. Entre as empresas participantes, estão confirmadas Ifood, Itaú, Eleva Educação, Lojas Renner S.A. e Heartman House.

Inscreva-se

O que você pode esperar do Conexão

#1 Conheça as empresas que mais combinam com você

Preparamos seu currículo personalizado, com match entre seu perfil e o perfil das empresas que mais combinam com você. Tudo isso a partir das características identificadas durante seu processo seletivo, facilitando as suas escolhas.

#2 Assista às palestras e faça perguntas ao vivo

Conteúdos de qualidade com uma boa dose de inspiração aguardam você nos dias de evento. São painéis com grandes nomes dos setores empreendedorismo & inovação, mercado financeiro e gestão empresarial.

#3 Faça seu pitch para os recrutadores

Os 50 jovens com melhor desempenho nas etapas de avaliação do currículo e vídeo do processo seletivo, terão um momento para se apresentar para os recrutadores e aproveitar a chance de se destacar frente aos demais participantes.

#4 Participe de dinâmicas em grupo

Jovens com melhor desempenho nas etapas de avaliação do currículo e vídeo do processo seletivo também têm um momento para resolverem um case. A dinâmica será assistida por representantes das empresas!

#5 Visite as salas das empresas e crie sua rede de contatos

Ao longo do evento online, o participante tem a chance de visitar virtualmente as empresas e conversar com seus profissionais em horários pré-definidos.

#6 Viva uma experiência “gamificada” do evento

Responda quizzes e resolva desafios durante o evento. São uma série de interatividades para garantir uma experiência rica de aprendizado e conexão.

Inscreva-se grátis no Conexão Gestão Empresarial e no Conexão Empreendedorismo e Inovação

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: