Um Projeto: Fundação Estudar
...

Marketing

Das carreiras em comunicação, o marketing é uma das mais procuradas por jovens. Aqui você vai encontrar as informações completas sobre o setor e ficar por dentro das transformações deste mercado.

Oportunidades da área de Marketing

Uma das principais características do mercado é o dinamismo. O profissional da área pode atuar diretamente em empresas grandes ou pequenas, atuando no campo estratégico dos negócios, ou ainda segmentar a sua atuação para agências especializadas e trabalhar com clientes de diversas áreas de atuação ao mesmo tempo, seja trabalhando no campo estratégico ou em segmentações como publicidade e propaganda, branding, neuromarketing, CRM, marketing digital, entre outras.

POSTS ANTERIORES

A experiência da brasileira que empreendeu na área de marketing nos EUA

Em busca de uma carreira ampla e flexível, Adriana Lynch escolheu Administração. Hoje, é CEO da própria empresa de estratégia

Marcos Juncken, da Fundação Estudar

Por dentro da equipe de marketing da Fundação Estudar

Quando começou a procurar estágios, no final do segundo ano da faculdade, o estudante Marcos Juncken não imaginava que seria

Nizan Guanaes

Nizan Guanaes: ‘Essa coisa de se aposentar é muito cafona’

“Eu escolhi um dos dias mais importantes da minha vida para dividir com vocês”, explicou Nizan Guanaes em uma segunda-feira

Time de futebol põe as mãos na bola antes do jogo

Como é o dia a dia de um gerente de marketing em uma rede do varejo?

Uma empresa pode vender os melhores produtos pelos melhores preços, e ainda assim não será bem sucedida se não tiver

Pessoas fazem reunião em sofá

Publicidade, propaganda e marketing… Qual a diferença?

Muita gente se pergunta quais são as diferenças entre trabalhar com publicidade, propaganda e marketing. Há quem acredite que é

Mesa de trabalho com computadores, cadernos de anotação e café

Especial Na Prática: tudo sobre a carreira em Marketing

Nas últimas décadas, poucas áreas de uma empresa mudaram tanto quanto o marketing. O mercado ficou mais competitivo, novas tecnologias