Um Projeto: Fundação Estudar
Jovens estudantes em mesa de estudos em escola

Quer mudar a educação no Brasil? Confira essas vagas!

Por Rafael Carvalho

Trainee da Eleva Educação e vagas de estágio e efetivas na Fundação Lemann, ambas organizações ligadas ao empresário Jorge Paulo Lemann, são boas oportunidades para quem quer trabalhar com educação em uma cultura de resultados; inscrições acabam esse final de semana

O Brasil é o 60º colocado entre os setenta e seis países que compõem o ranking mundial de educação feito pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, um dos mais completos mapas sobre o cenário educacional ao redor do globo.

Apesar do mau desempenho, essa mesma organização vê no país um grande potencial de crescimento econômico se houver progressos no setor de ensino. Duas organizações que trabalham com esse objetivo – Eleva Educação e Fundação Lemann, ambas ligadas ao empresário Jorge Paulo Lemann – estão com vagas abertas para jovens que compartilham desses mesmo sonho. As empresas buscam jovens com foco em resultados e sem receio de botar a mão na massa e fazer acontecer. Confira a seguir:

Fundação Lemann – Estágio e vagas efetivas (até 2/10)

Há catorze anos, a Fundação Lemann trabalha com um objetivo de melhorar a educação brasileira. Para tanto, desenvolve e apoia projetos inovadores, atua com políticas públicas e forma lideranças no setor – tudo de acordo com a cultura corporativa herdada do fundador, o empresário Jorge Paulo Lemann. É possível saber mais sobre o trabalho na Fundação Lemann nesta entrevista, realizada pelo Na Prática.

Confira as vagas aqui

 

Eleva Educação – Trainee Pedagógico e Trainee Executivo (até 3/10)

Com mais de 50.000 alunos, a Eleva está construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Uma solução inovadora que, de fato, prepara o aluno para o futuro. Para ajudar nesse desafio, está à procura de jovens talentosos interessados em atuar na parte pedagógica ou executiva da companhia. O trainee executivo é voltado para recém-formados de todas as áreas, alinhados a nossa missão e que queiram crescer na empresa. O trainee pedagógico voltado para jovens professores dispostos a assumir novos desafios pedagógicos e com obsessão por ensinar e aprender.É possível saber mais sobre o trabalho na Eleva Educação nesta entrevista, realizada pelo Na Prática.

Confia as vagas aqui

 

Baixe o Ebook: 9 Diferentes Carreiras para quem quer revolucionar a Educação

 

 

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo