Um Projeto: Fundação Estudar
Jovem digitando em laptop

Confira os programas de estágio abertos e encontre o seu!

Por Redação, do Na Prática

Fundação Estudar, Mercedes-Benz e Twitter, entre muitas outras, estão com vagas de estágio abertas e em busca de jovens talentos. Saiba mais!

Em busca do estágio certo para você?

Boa notícia! O NaPrática.org dedicou uma matéria inteira ao tema, reunindo conselhos para encontrar aquele estágio que combina com seu perfil, como preparar seu currículo e passar no processo seletivo, entre outros aspectos.

Para quem está pronto e quer encontrar aquela vaga que vai lhe ajudar a se desenvolver, também reunimos os programas de estágio que estão com inscrições abertas.

Aproveite e baixe o ebook Como Aproveitar Seu Estágio Ao Máximo!

Vagas de estágio

Fundação Estudar – estágio & summer

A Fundação Estudar oferece aos jovens dois programas: estágio e summer job, uma opção especialmente interessante para quem mora fora da capital paulista ou deseja passar as férias se desenvolvendo profissionalmente.

As oportunidades são para atuar em São Paulo. Não há uma quantidade fixa de vagas e jovens universitários de qualquer curso podem se inscrever. Saiba mais sobre perfil e o trabalho aqui!

Salário: não divulgado
Inscrições: até 5 de novembro pelo site da Fundação Estudar

Mercedes-Benz – estágio

São 70 vagas distribuídas entre as unidades da Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, em São Paulo, para a planta de Juiz de Fora, em Minas Gerais, além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades de São Paulo, Betim, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.
Para ingressar no programa, o candidato deve estar cursando em 2018 o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, finanças & controlling e tecnologia da informação.
Salário: não informado
Inscrições: até 3 de dezembro pelo site da Mercedes Benz

Souza Cruz – estágio
A empresa oferece 30 vagas para diversas cidades do país, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Blumenau (SC), Santa Cruz do Sul (RS) e Cachoeirinha (RS). O candidato deve ter previsão de formatura entre janeiro de 2020 e janeiro de 2021 e bom conhecimento de inglês. Serão aceitos todos os cursos de graduação que estejam em linha com as vagas em aberto, como: psicologia, administração, análise de sistemas, informática/ciências da computação/sistema de informações/tecnologia em redes de computador, comércio exterior, comunicação (jornalismo/publicidade e propaganda), contabilidade/ciências contábeis, direito, economia/ciências econômicas, engenharia de computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, marketing, pedagogia e relações públicas.

Salário: pode chegar a 1.550 reais, a depender da carga horária e da localidade
Inscrições: até 3 de novembro pelo site da empresa

Visagio – estágio
O programa Summer Job 2018 da consultoria dura dois meses e é voltado para jovens universitários dos cursos de engenharia, administração e economia. O programa acontece na unidade da empresa em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 3 de novembro pelo site da empresa

Hospital Pequeno Príncipe – estágio
Há oportunidades na capital paulistana para estudantes com formação prevista até 2022. Os cursos mais buscados são comunicação social, marketing, engenharia de produção, administração e economia, mas jovens de qualquer área de formação acadêmica podem se inscrever. O hospital fica em Curitiba (PR).

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de novembro pelo site do Complexo Pequeno Príncipe

LG – estágio
Há 15 oportunidades para os cursos de administração, comex, contábeis, ciências da computação, direito, economia, sistemas de informação, marketing, publicidade e propaganda e jornalismo. Podem se candidatar apenas estudantes que estejam cursando do 2° ano em diante, com conclusão de curso prevista a partir de junho de 2019.

Salário: de 1200 a 1760 reais
Inscrições
: até 5 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Scania – estágio
Há 10 vagas para São Bernardo do Campo de nível superior e técnico para diversos cursos.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Basf – estágio
Há programas com vagas abertas: estágio corporativo e estágio em Guaratinguetá (SP). Para estágio corporativo, a empresa tem 60 vagas para diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi e ABC), como por exemplo, direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias e outras. Para estágio em Guaratinguetá (SP) são 30 vagas para diversos cursos e áreas.

Salário: de 1521 a 2.226 reais
Inscrições: até 5 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

 Midea Carrier – estágio
As vagas são para Rio Grande do Sul, São Paulo e Manaus. São elegíveis os cursos de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, TI, técnico em refrigeração e técnico em mecânica/mecatrônica.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Comerc Energia – estágio
Há 24 vagas em São Paulo para estudantes com formação entre dezembro de 2018 e julho de 2019, nas seguintes áreas: gestão de documentos, financeiro, marketing, comunicação corporativa, jurídico, trading, gestão de consumidores livres, relacionamento CCEE, comercial. Os cursos mirados são administração, engenharia, administração, economia, marketing, publicidade e propaganda jornalismo, relações públicas e direito.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de novembro pelo site da Across

Cielo – trainee & estágio
O programa de trainee oferece vagas para jovens com graduação entre dezembro de 2015 e 2017 nas áreas de administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, comunicação social, economia, engenharia de software, engenharias, matemática, relações internacionais, sistemas de informação, entre outras.

Já para o programa de estágio, a companhia busca estudantes que, em 2018, estejam matriculados no penúltimo ou último ano da faculdade. As áreas de formação miradas são administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, comunicação social, economia, engenharia de software, engenharias, matemática, relações internacionais, sistemas de informação, entre outras, a depender das competências apresentadas.

Salário: não informado
Inscrições: até 9 de novembro pelo site da empresa

Ericsson – estágio & trainee
Há 15 vagas para estágio para estudantes que estão cursando, preferencialmente, o penúltimo ano em 2018 dos cursos de ciências da computação, sistemas de informação, engenharia (elétrica, mecânica, produção, mecatrônica, eletrônica ou de telecomunicações), administração, marketing, economia, matemática ou publicidade e propaganda. É obrigatório ter inglês fluente.

Já as 5 oportunidades para trainee são voltadas a jovens com graduação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, em engenharia (elétrica, de telecomunicações, produção ou outras), além de administração, matemática, marketing, ciências da computação ou outro curso superior na área de TI. É requisito ter inglês fluente e disponibilidade para viajar.

As oportunidades são para as unidades da companhia em três cidades: São Paulo (SP), Indaiatuba (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de novembro pelo site da empresa

Vale Fertilizantes – estágio
Ao todo, serão oferecidas 40 vagas para estudantes do ensino superior e técnico nas unidades de Araxá, Tapira e Uberaba (MG), Cajati, Cubatão e São Paulo (SP), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE).

Na modalidade de ensino superior, podem se inscrever no programa os alunos que estejam cursando graduação nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia ambiental, geologia e geografia, ciências da computação, engenharia de computação, análise e desenvolvimento de sistemas e sistemas de informação.

Para candidatos de ensino técnico, podem concorrer às vagas os estudantes de automação industrial, eletrônica, elétrica, eletroeletrônica, enfermagem, mecatrônica, mecânica, eletromecânica, química, mineração e segurança do trabalho.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de novembro pelo site Vagas.com

Henkel – estágio
As vagas são para as seguintes cidades paulistas: São Paulo, Jundiaí, Itapevi e Diadema. Para participar da seleção é preciso ter conhecimento intermediário ou avançado de inglês e estar cursando o penúltimo ano de graduação dos cursos de administração, engenharias, química, economia, relações internacionais, marketing, comunicação social, comércio exterior ou áreas afins.

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Twitter – estágio
A empresa oferece 9 vagas em seu escritório na cidade de São Paulo. Podem se candidatar estudantes com formação prevista entre junho e dezembro de 2019 com conhecimentos em um segundo idioma. Todos os cursos de graduação são aceitos.

Salário: 1.962 reais
Inscrições: até 20 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Philip Morris Brasil (PMB) – estágio
A segunda edição do programa INKOMPASS é aberta a estudantes que estejam a dois anos da graduação. Para participar, é necessário ter fluência em inglês As oportunidades são para Barueri (SP), Campinas (SP), Curitiba (PR), Santa Cruz do Sul (RS), Rio de Janeiro (RJ),  e Porto Alegre (RS).

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de novembro pelo site do programa

Dunnhumby – estágio
Há vagas para São Paulo em ciência de dados (business intelligence), marketing de relacionamento (CRM) e finanças (cobrança). Os cursos elegíveis são estatística, matemática, física, economia, ciências da computação, engenharia da computação e tecnologia da informação, administração, publicidade e propaganda, marketing e ciências contábeis. O candidato deve ter conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2019 e dezembro de 2019 ou, dependendendo do curso, entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

P&G –  estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.

Salário: não informado
Inscrições:  pelo site da P&G. O prazo não foi informado.

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Mondelez – estágio
São mais de 20 vagas para atuação nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. Para participar da seleção, é preciso que a previsão de graduação aconteça entre julho de 2018 e julho de 2019. As vagas são oferecidas em áreas como manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, marketing, finanças, entre outras. O idioma inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelez. Os candidatos devem buscar por “Intern” ou “Estagiário”.

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Schneider Electric –  estágio

As vagas são para as áreas de suporte técnico, finanças & controladoria, logística & compras, marketing e marketing digital, qualidade e projetos, recursos humanos, business intelligence e tecnologia, engenharia para áreas de produção, vendas, aplicação, automação, projetos, produto, pesquisa & desenvolvimento, entre outras. Podem se candidatar estudantes com formação prevista para dezembro de 2018 e 2019 ou 2020 (1º semestre) e inglês avançado. As vagas são para São Paulo (SP), Cajamar (SP), Guararema (SP) e Fortaleza (CE).
Salário: não informado
Inscrições: O prazo não foi informado e as inscrições são feitas pelo site da Schneider Electric  

JLT – estágio

A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

 

Pinheiro Neto – estágio

Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Ipiranga – estágio

O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Matéria originalmente publicada pela Exame.com

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo