Um Projeto: Fundação Estudar
Crianças em sala de informática

Vagas abertas para quem sonha em melhorar a educação no Brasil

Por Rafael Carvalho

Fundação Lemann e Centro de Liderança Pública (CLP) procuram novos talentos para se juntar aos seus times de transformadores

Temos novas vagas no mural do Na Prática. Dessa vez, as oportunidades são em organizações sem fins lucrativos. Veja a seguir:

Fundação Lemann

Criada em 2002 pelo empresário Jorge Paulo Lemann (também entre os criadores da Fundação Estudar), a Fundação Lemann tem como objetivo melhorar a qualidade do aprendizado dos alunos brasileiros. Para isso, parte de uma ideia simples: para haver educação de qualidade no Brasil é preciso ter pessoas talentosas envolvidas no setor. Se você também sonha em impactar a educação no país e quer fazer parte dessa rede de transformadores, vale a pena conferir as oportunidades de emprego na organização.

Enquanto os novos funcionários, contratados para as vagas divulgadas no final de 2014, começaram a trabalhar esse mês, o time da Lemann continua crescendo e já está em busca de três novas pessoas:

Estagiário de comunicação

Estagiário de projetos de inovação

Analista de PMO

As inscrições vão até 23 de janeiro.

Centro de Liderança Pública

O mesmo sonho de melhorar as políticas públicas brasileiras é compartilhado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), fundado e presidido pelo cientista político Luiz Felipe D’Ávila. A organização, dedicada ao desenvolvimento e à formação de líderes políticos empenhados em melhorar a qualidade e a eficácia da gestão pública, também está em busca de um novo integrante para o seu time:

Estagiário na área de educação

O período de incrições não tem data para terminar. 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo