Crianças em sala de informática

Temos novas vagas no mural do Na Prática. Dessa vez, as oportunidades são em organizações sem fins lucrativos. Veja a seguir:

Fundação Lemann

Criada em 2002 pelo empresário Jorge Paulo Lemann (também entre os criadores da Fundação Estudar), a Fundação Lemann tem como objetivo melhorar a qualidade do aprendizado dos alunos brasileiros. Para isso, parte de uma ideia simples: para haver educação de qualidade no Brasil é preciso ter pessoas talentosas envolvidas no setor. Se você também sonha em impactar a educação no país e quer fazer parte dessa rede de transformadores, vale a pena conferir as oportunidades de emprego na organização.

Enquanto os novos funcionários, contratados para as vagas divulgadas no final de 2014, começaram a trabalhar esse mês, o time da Lemann continua crescendo e já está em busca de três novas pessoas:

Estagiário de comunicação

Estagiário de projetos de inovação

Analista de PMO

As inscrições vão até 23 de janeiro.

Centro de Liderança Pública

O mesmo sonho de melhorar as políticas públicas brasileiras é compartilhado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), fundado e presidido pelo cientista político Luiz Felipe D’Ávila. A organização, dedicada ao desenvolvimento e à formação de líderes políticos empenhados em melhorar a qualidade e a eficácia da gestão pública, também está em busca de um novo integrante para o seu time:

Estagiário na área de educação

O período de incrições não tem data para terminar. 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: