A Fundação Estudar – organização da qual o Na Prática faz parte – promoverá uma nova edição da Conferência Mercado Jurídico, evento gratuito e presencial em São Paulo – elaborado para preparar e conectar jovens de alto potencial do setor jurídico com as maiores organizações e escritórios de advocacia do país.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA PARA A CONFERÊNCIA MERCADO JURÍDICO

No evento que acontecerá no dia 24 de outubro de 2023, presencialmente em São Paulo, os participantes poderão participar de bate-papos com profissionais do mercado jurídico e de painéis de conteúdo, fazer networking com outros jovens de alto potencial e interagir com profissionais de recrutamento e lideranças dos escritórios e organizações.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.

A Conferência Mercado Jurídico é ideal para universitários, recém-formados e jovens que estão no seu início de carreira em Direito e que procuram conhecer e se aproximar do mercado de trabalho.

O evento é gratuito para participantes e tem vagas limitadas. Para se candidatar, é preciso se inscrever preenchendo dados pessoais, acadêmicos e profissionais. Em seguida, cumprir as etapas do processo de seleção.

Para saber mais sobre o evento, processo de seleção e fazer sua inscrição, acesse o site da Conferência Mercado Jurídico.

Alguns dos escritórios já confirmados no evento são: VPBG, TozziniFreire, Cescon Barrieu e Vidigal Neto Advogados.

O que você pode esperar da Conferência Mercado Jurídico

#1. Descubra escritórios e organizações que combinam com você 

Participantes do evento recebem um currículo personalizado baseado nas respostas para os testes. A partir delas, também é feito um match entre perfil do jovem talento e estilo de trabalho das organizações/escritórios.

#2. Painéis ao vivo

Conteúdo de qualidade em painéis com grandes nomes sobre diferentes setores de atuação do Direito. Durante as falas, os espectadores podem fazer perguntas aos especialistas.

#3 Faça seu pitch para os recrutadores

Os 50 jovens com melhor desempenho nas etapas de avaliação do currículo e vídeo do processo seletivo, terão um momento para se apresentar para os recrutadores e aproveitar a chance de se destacar frente aos demais participantes.

Faça sua inscrição para a Conferência Mercado Jurídico

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: