trainee por um dia

Os programas de trainee oferecem oportunidades de desenvolvimento valiosas para os profissionais, principalmente em início de carreira. A fim de proporcionar essa vivência, a Fundação Estudar promove o Trainee Por 1 Dia, evento gratuito que conecta talentos à seis empresas em um dia de atividades. Para a edição de 2020, já estão confirmadas Nubank, Cervejaria Ambev, Creditas e Stone.

Com quase 30 anos de experiência em desenvolvimento e carreira, a Fundação Estudar já conectou milhares de jovens a mais de 100 empresas no Brasil. Cerca de 42% dos jovens que participaram da primeira edição do Trainee Por 1 Dia se recolocaram no mercado de trabalho em até oito meses. Ainda sem data por conta da disseminação do Coronavírus, a segunda edição acontece em São Paulo. Se você está interessado, pode deixar seu contato para receber novidades pelo Na Prática

O que o participante vai fazer no Trainee Por 1 Dia

Durante um dia, das 8h às 19h, os participantes são convidados a solucionar desafios reais de empresas passando pelas principais áreas de atuação: Gente & Gestão, Operações e Comercial & Marketing, de forma similar ao que acontece no job rotation de um programa de trainee.

Os jovens também receberão uma pergunta desafiadora pré-evento; a partir dela, poderão preparar uma resposta para ser apresentada no dia – em formato de um pitch – para os recrutadores das seis organizações participantes.

Além de feedbacks sobre seu desempenho, o participante fará conexões com as organizações e outros jovens de alto potencial, desenvolverá competências valorizadas pelo mercado e essenciais para evoluir profissionalmente. Os participantes com melhor performance, por sua vez, ganharão o curso Facilitação Na Prática.

Por fim, quem comparecer ao Trainee Por 1 dia Na Prática receberá um certificado de participação ao responder uma pesquisa de satisfação enviada posteriormente.

Quem é elegível para participar

O programa foi desenvolvido para jovens universitários ou profissionais em início de carreira que tenham interesse em se conectar com o mercado ou buscar uma oportunidade trainee. Serão selecionados 100 participantes e não há restrição de idade ou curso.

Para se candidatar, é preciso fazer a inscrição pelo Na Prática preenchendo dados pessoais, acadêmicos e profissionais. Em seguida, cumprir as etapas do processo de seleção que incluem testes de: lógica, estilos de trabalho, perfil e inglês, além de gravar um vídeo de apresentação de até dois minutos.

Trainee Por 1 Dia

Inscrições: pelo Na Prática

Local: São Paulo

Preço: Gratuito

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: