A Brazil Conference at Harvard & MIT, que anualmente ocorria em Boston (EUA), pela primeira vez acontecerá no País. Em parceria com a Fábrica de Startups, o evento visa promover o encontro e debate com líderes e representantes da diversidade do Brasil – com temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade.

Quer desenvolver habilidades únicas de Liderança?

A gente tem o curso que te ensina a Liderar com os melhores!

Devido à pandemia, a conferência desde o ano passado deixou de acontecer presencialmente em Harvard. Neste ano, será feita transmissão online entre os dias 11 e 17 de abril a partir do Rio de Janeiro – incluindo, aliás, pontos turísticos como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Apesar disso, tanto palestrantes quanto público participarão remotamente.

Fundação Estudar promoverá evento para conectar jovens talentos e empresas

Em sua sétima edição, a Brazil Conference já contou com palestrantes como Jorge Paulo Lemann, Fernando Henrique Cardoso, Gabriela Priori, e Guilherme Benchimol. Também estão confirmados nomes como Ciro Gomes, Felipe Neto, Armínio Fraga, Rita von Hunty, entre outras personalidades.

Brazil Conference at Harvard & MIT 2021

As inscrições são gratuitas e a organização não especificou a data de encerramento. Vale mencionar que também será possível acompanhar a transmissão ao vivo dos painéis por meio do canal do YouTube do evento.

Data: 11 a 17 de abril de 2021

Horário: 8h às 22h

Inscrições: gratuitas AQUI.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: