Formados há menos de dois anos e que estejam em busca de acelerar a carreira podem se inscrever gratuitamente para uma imersão profissional – e quem sabe ser contratado pelas principais empresas do País. Promovido pela Fundação Estudar, o evento acontecerá de modo totalmente online entre os dias 19 e 20 de maio.

No Trampo Na Prática os selecionados deverão realizar cases reais das organizações participantes. O objetivo, deste modo, é que os selecionados solucionem desafios reais de empresas passando pelas principais áreas de atuação: Gente & Gestão, Operações e Comercial & Marketing, de forma similar ao que acontece no job rotation de um programa de trainee.

Além dos cases e das resoluções em grupo, a imersão vai contar com uma rodada de mentoria com especialistas das empresas parceiras. Aliás, haverá também a apresentação das soluções propostas e uma sabatina com os recrutadores. Por fim, quem comparecer ao Trampo Na Prática receberá um certificado de participação ao responder uma pesquisa de satisfação enviada posteriormente.

Como vai funcionar

O programa foi desenvolvido para jovens universitários ou profissionais em início de carreira, formados entre julho de 2019 e julho de 2021, que tenham interesse em se conectar com o mercado ou buscar uma oportunidade trainee. Serão selecionados 100 participantes e não há restrição de idade ou curso.

Para se candidatar, é preciso fazer a inscrição pelo Na Prática preenchendo dados pessoais, acadêmicos e profissionais. Em seguida, cumprir as etapas do processo de seleção que incluem testes de: lógica, estilos de trabalho, perfil e inglês, além de gravar um vídeo de apresentação de até dois minutos.

Trampo Na Prática

  • Data: 19 e 20 de maio
  • Inscrições: até 19 de abril aqui.
  • Local: Online
  • Preço: Gratuito

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: