mckinsey impact experience

A consultoria estratégica global McKinsey & Company está com as inscrições abertas para a terceira edição da competição de cases McKinsey Impact Experience. Elas podem ser realizadas pelo site da empresa até 28 de julho.

No evento, participantes divididos em grupos experienciam o dia a dia de um consultor estratégico, por meio da resolução de um problema real de uma organização do terceiro setor. Ao final, a equipe vencedora passa direto para a última fase de entrevistas do processo seletivo para entrar no time da McKinsey.

A competição acontece em São Paulo e a organizadora fornecerá transporte e alimentação, assim como hospedagem para quem é de fora da cidade. Podem participar universitários de qualquer período de graduação ou tecnólogo que tenham mais de 18 anos.

 

 

O Mckinsey Impact Experience faz parte dos esforços da empresa para atrair talentos universitários e aumentar a diversidade de gênero, raça e de orientação sexual dos seus profissionais, com grande foco em backgrounds diferentes dos tradicionais do setor.

Benefícios do McKinsey Impact Experience

Além de gerar impacto social – no ano passado, os vencedores propuserams à ONG TETO uma solução para aprimorar a jornada do voluntário na instituição, por exemplo – os universitários têm a oportunidade de se familiarizar com os desafios da carreira em consultoria.

Três times finalistas da iniciativa apresentam sua solução para um grupo de sócios e executivos de grandes empresas brasileiras no Fórum McKinsey. Já a equipe vencedora do evento é convidada a participar do processo seletivo da consultoria, passando direto para a fase final de entrevistas, além de também receber treinamentos exclusivos e sessões individuais de coaching. Inscreva-se pelo site.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!
O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: