Um Projeto: Fundação Estudar

Competição de análise de investimentos leva para evento internacional

Por Suria Barbosa

Voltada para estudantes universitários de qualquer curso, competição LTS Challenge propõe a avaliação de uma empresa de capital aberto. Vencedores têm viagem para evento internacional custeada.

A gestora de investimentos LTS Investments lança o LTS Challenge 2020, competição de análise de investimentos para universitários. As inscrições estão abertas até 16 de janeiro e podem ser realizadas pelo site oficial da iniciativa.

Com a proposta de promover a avaliação de uma empresa de capital aberto que resulte em uma recomendação embasada no investimento ou não na ação, a oportunidade também proporciona conexão com grandes investidores e analistas do mercado financeiro.

Podem participar estudantes universitários devidamente matriculados e cursando graduação (bacharelado ou licenciatura), independentemente do curso. A inscrição pode ser individual ou em dupla, sendo que os participantes podem não ser matriculados na mesma instituição.

O grupo ou participante vencedor do LTS Challenge será premiado com ingresso para comparecer a um evento internacional ao longo de 2020. O prêmio inclui o ingresso ao evento, as despesas com passagem internacional, hospedagem, e um montante em dinheiro para ajuda de custos com alimentação e transporte local.

Os inscritos deverão apresentar uma análise respondendo à pergunta: “Recomendaria o investimento na empresa escolhida? Por quê?”. A empresa em questão será divulgada no dia 17 de janeiro.

Inscreva-se até 16 de janeiro por aqui!

Saiba mais sobre a competição participando do Webinar, aqui!

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo