Inscreva-se no programa para mulheres empreendedoras da Ernst & Young

Winning Women Brasil dura um ano e desenvolve lideranças femininas no país através de mentorias; inscrições vão até 20/2

Ana Pinho, do , em 11.02.2016
mulher digitando em notebook com oculos e caneta sobre a mesa [creativecommons]

Desde 2013, a consultoria Ernst & Young (EY) organiza no país o Winning Women Brasil. Voltado para mulheres empreendedoras, o programa visa desenvolver suas competências de liderança e incentivar o crescimento de empresas por meio de mentoria técnica, know how e construção e manutenção de relacionamentos.

“As mulheres são responsáveis por cerca de 30% de todos os negócios no mundo e, no Brasil, já somam mais de 10 milhões de empreendedoras”, diz Marly Parra, diretora de Marketing da EY no Brasil e na América do Sul. “Por terem um papel crítico para o bom andamento da economia mundial, a EY está comprometida em apoiar e reconhecer essas grandes empreendedoras.”

Ao longo de um ano, as selecionadas participam de atividades adaptadas às suas necessidades. O conselho de mentoras é formado por líderes empresariais experientes e inclui Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.

São elegíveis empreendedoras gestoras de suas próprias empresas, que faturem acima de R$ 3 milhões ao ano, desejem alavancar seus negócios e apresentem qualidades como confiança, energia e visão inovadora.

O programa é gratuito e acontece em São Paulo. As inscrições vão até 20 de fevereiro de 2016 e são feitas pelo site www.ey.com.br/wwb.

Assista também: No vídeo a seguir, a empreendedora Luiza Trajano, do Magazine Luiza, fala sobre liderança feminina no mercado de trabalho