winning women

Desde 2013, a consultoria Ernst & Young (EY) organiza no país o Winning Women Brasil. Voltado para mulheres empreendedoras, o programa visa desenvolver suas competências de liderança e incentivar o crescimento de empresas por meio de mentoria técnica, ampliação de conhecimento e construção e manutenção de relacionamentos.

“Por meio dessa iniciativa, pretendemos reconhecer, inspirar e aconselhar empresárias com visão inovadora para os negócios. Além disso, conectamos as mulheres com organizações e indivíduos que possam apoiar suas companhias, a fim de criar uma influente rede de profissionais notáveis”, destaca Raquel Teixeira, líder do programa no Brasil. “Nos últimos três anos, tivemos mais de 200 candidatas, mostrando que estamos no caminho certo”, finaliza.

Em sua 7ª edição no país, as selecionadas participam de atividades adaptadas às necessidades dos seus negócios, sendo que mentoria é realizada por empresárias brasileiras de sucesso como Luiza Helena Trajano, da rede Magazine Luiza, Gabriela Baumgart, da Center Norte S/A, Sonia Hess, da Dudalina, e Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels. Além disso, as participantes têm acesso a eventos como o programa Empreendedor do Ano e o CEO Summit. Inscrições abertas até 28 de fevereiro, podem ser realizadas pelo site da Ernst & Young.

Quem pode participar do Winning Women Brasil

Serão escolhidas 8 a 10 empreendedoras com negócios de origem brasileira, de médio e pequeno porte, com faturamento mínimo de R$ 3 milhões. Também é preciso que a candidata seja a principal tomadora de decisões na organização.

O processo de seleção das participantes do programa é realizado por etapas: primeiro uma triagem e análise de formulários, entrevista e avaliação pelo comitê composto por sócias da EY e conselheiras do Winning Women, líderes empresariais renomadas. As empreendedoras escolhidas nessa edição serão apresentadas no dia 8 de julho.

Inscreva-se até 28 de fevereiro!

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: