Muito se fala sobre o que já mudou e o que deve mudar nas próximas décadas conforme a tecnologia e as startups entram, de maneira crescente, no cotidiano humano. 

Para regular as interações no mundo digital e seus limites com o mundo físico, o Direito precisará de novas perspectivas, novas leis e novos talentos preparados para pensar e agir de maneira inovadora dentro desse contexto.

Isso exige que outras frentes sejam incluídas no cotidiano de escritórios tradicionais de advocacia, como áreas dedicadas à startups ou inovação, e abre espaço para outras firmas com foco exclusivo nesse segmento em expansão – sem falar nos advogados que já trabalha no departamento jurídico de grandes empresas de tecnologia.

Para completar, os jovens que saem das faculdades de Direito brasileiras, assim como colegas em outras carreiras, são cada vez mais atraídos por novos ambientes e maneiras de trabalhar – algo em que escritórios, startups e gigantes como Google e Facebook já estão pensando para disputar os melhores talentos.

No ebook Direito e Empreendedorismo: como é o trabalho de um advogado de startups no Brasil, gratuito para download, você descobrirá o cotidiano de advogados que lidam com inovação, startups, propriedade intelectual; as maiores dúvidas jurídicas entre empreendedores; os maiores gargalos da lei (e como remediá-los no futuro); e como se preparar para trabalhar nesse mercado.

O conhecimento, como sempre, é o primeiro passo.

BAIXE O EBOOK AQUI!

Ebook Direito e Empreendedorismo: Como é o trabalho de um advogado de startups no Brasil

QUER TRABALHAR NA ÁREA JURÍDICA?
Inscreva-se em nossa Conferência de Carreiras gratuita até 3/9!

O evento, que acontece em São Paulo em 31/10, contará com grandes escritórios e organizações de vários setores da carreira jurídica em busca de novos talentos. Saiba tudo sobre mercado de capitais, M&A, reestruturação, insolvência, concorrencial, contencioso, tributário e jurídico de empresas e converse pessoalmente com as melhores empresas do ramo.

As vagas são limitadas e as inscrições encerram em 3/9. Garanta a sua inscrição agora mesmo!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: