Já pensou em participar de um evento gratuito com as maiores empresas do país? Acredite: isso pode virar realidade.

A Fundação Estudar está com as inscrições abertas para a Conferência Gestão e Inovação, evento que visa conectar universitários e recém-formados a companhias que são referência.

Em um dia, jovens participam de bate-papos com recrutadores, assistem painéis de conteúdo com profissionais de destaque no mercado, fazem networking e têm chance até de fazer um pitch – uma apresentação focada em “vender seu peixe”  para contratantes. Nas edições anteriores, diversos jovens se conectaram na conferência e foram contratados após o evento por empresas participantes. 

Para esta edição, é possível se inscrever até o dia 28 de maio, pelo Na Prática. 

Sobre o evento

A Conferência é um evento presencial e gratuito que prepara e conecta jovens com grandes organizações do país em diversos setores. Na primeira edição de 2023 o tema é Gestão & Inovação, com grande foco em empresas e startups. 

A estrutura da Conferência Gestão & Inovação oferece uma dinâmica diferente das feiras de carreira tradicionais. Ao participar do evento você tem a chance de conhecer de perto a cultura das empresas em que você sempre sonhou em trabalhar, além de poder se apresentar diretamente para recrutadores e ser selecionado para entrevistas realizadas lá mesmo, dentro da Conferência!

A Conferência Gestão & Inovação é uma oportunidade completa  para você se atualizar sobre as atuais tendências do mercado ao participar de bate-papos liderados por grandes nomes do setor empresarial. 

Confira os benefícios adquiridos ao participar do evento:

Currículo personalizado 

Ao preencher os dados solicitados na inscrição, geramos um currículo personalizado apontando as empresas participantes do evento que mais combinam com o seu perfil! 

Aprenda sobre o mercado

Preparamos uma agenda exclusiva de painéis de conteúdo nos quais reunimos grandes lideranças do mercado em discussões ricas sobre as tendências do setor, com espaço reservado para interação por meio de perguntas e debates!

Contato direto com recrutadores

Durante a Conferência você se apresenta diretamente para representantes das empresas participantes, podendo inclusive ser convocado para uma entrevista lá mesmo, durante o evento!

Possibilidade real de contratação

1 em cada 4 participantes  da Conferência é contratado após o evento por empresas participantes!

E tem mais: os 50 jovens que se destacarem durante a inscrição e o evento terão a oportunidade de fazer um pitch exclusivo para as empresas participantes, aumentando suas chances de contratação.

Quem pode participar?

Buscamos jovens universitários ou com até três anos de formados que tenham interesse em se conectar com as empresas participantes. Os jovens devem concluir todo o processo de inscrição, ter boa performance no teste de lógica e no vídeo, ter vontade de se desenvolver e querer participar de uma rede de gente muito talentosa.

Para a conferência Gestão & Inovação não há restrição de cursos ou áreas de atuação. 

Sobre o Pitch

Os jovens escolhidos para fazer o pitch são aqueles que se destacarem no desenho da sua trajetória e no vídeo da inscrição e que forem aprovados após uma entrevista on-line para avaliação de competências de aprox. 30 minutos. Além disso, devem estar procurando trabalho ou recolocação no mercado nos próximos seis meses.

Como se inscrever nas Conferências Na Prática

Para participar de qualquer uma das duas edições das Conferências Na Prática, é necessário se inscrever pelo site, o que inclui preencher seu perfil, realizar testes online e enviar um vídeo de apresentação até o prazo final (28 de maio).

Os jovens selecionados receberão, por e-mail, informações necessárias, orientações gerais e outros conteúdos para se prepararem para a interação com os executivos e recrutadores presentes nos eventos.

Anote na agenda!

Conferência Na Prática Gestão Empresarial

Data: 17 de julho de 2023

Horário: das 8h às 18h

Local: São Paulo

Inscrições: até 28 de maio pelo Na Prática

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: