Um Projeto: Fundação Estudar
Conferência Na Prática Gestão Empresarial

Evento prorrogado: conecte-se com mais de 30 empresas em um dia na Conferência Na Prática Gestão Empresarial

Por Suria Barbosa

Companhias que são referência, como Ambev, Itaú, Globo, Santander, BCG, Burger King, Natura, GM, oBoticário e Bosch, buscam jovens talentos. A cada cinco participantes, um é contratado na Conferência Conferência Na Prática Gestão Empresarial.

Uma das Conferências temáticas do Na Prática, promovidas pela Fundação Estudar, é focada em gestão empresarial. O evento gratuito, que acontece dia 30 de julho, busca conectar universitários e recém-formados a empresas que são referência no ramo. É possível se inscrever até o dia 18 de junho, pelo site.

Nas edições anteriores da Conferência Na Prática Gestão Empresarial, um em cada cinco participantes conseguiu um emprego. É o caso de Rodrigo Aponte Mazza, de 29 anos. Depois de fazer seu pitch, foi contratado pela NTS e hoje atua como analista comercial.

Neste ano, mais de 30 companhias de segmentos como varejo, tecnologia, infraestrutura, bens de consumo, consultoria, educação, saúde, serviços e terceiro setor, buscam jovens talentos. Entre as confirmadas estão Ambev, Itaú, Globo, Santander, BCG, Burger King, Natura, GM, oBoticário e Bosch.

Conferência Na Prática Gestão Empresarial

Serão selecionados 600 participantes para um dia inteiro de interação com os contratantes. Para facilitar o direcionamento, a Fundação Estudar entrega um currículo personalizado com cruzamento de informações entre as características do participante e as empresas que combinam com seu perfil.

Além dos bate-papos com os recrutadores, que ocorrem durante todo o evento, os jovens podem participar de painéis de conteúdo com informações práticas sobre o mercado de gestão empresarial – bastidores e características que facilitam a escolha de carreira.

Nos painéis, os participantes podem tirar suas dúvidas e fazer networking por meio do aplicativo de celular, que também será utilizado pelas empresas para localizar potenciais candidatos e marcar entrevistas. Por fim, ainda há possibilidade de participar de sessões de speed coaching com especialistas e bate-papos com líderes inspiradores.

Dentre os selecionados, cerca de 80 serão convidados a realizar um pitch, que consiste em “vender seu peixe” durante dois minutos para as organizações. Os representantes avaliarão o potencial dos que se apresentarem e poderão convidar os que mais se destacarem para conversar sobre oportunidades futuras.

Inscrição

Para participar da Conferência Na Prática Gestão Empresarial, é necessário se inscrever pelo site, o que inclui preencher seu perfil, realizar testes online e enviar um vídeo-depoimento até o prazo final (18 de junho). Os 600 selecionados vão receber, por e-mail, informações necessárias, orientações gerais e outros conteúdos para se prepararem para a interação com os executivos e recrutadores na Conferência.

Anote na agenda:

Conferência Na Prática Gestão Empresarial

Data: 30 de julho de 2018

Horário: das 7h30 às 18h

Local: São Paulo

Inscrições: até 18 de junho pelo site

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo