pessoa trabalhando em computador com vista para uma cidade à noite

A 7ª edição do Fórum Liberdade e Democracia, evento anual idealizado pelo Instituto de Formação de Líderes de São Paulo, acontece online, nos dias 1, 2 e 3 de setembro.

O objetivo da iniciativa é transmitir valores de liberdade e inspirar indivíduos a serem agentes de mudança. Com tema “Pioneirismo – os indivíduos que mudam o mundo” em 2020, visa abordar pioneiros que impactaram toda a sociedade e deixaram como legado conhecimento e inspiração.

Para a discussão, o evento contará com Jorge Paulo Lemann, cofundador do 3G Capital, escritor Jeffrey Tucker, Dennys Garcia, Edu Lyra fundador e EO da ONG Gerando Falcões, Gustavo Franco, Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, o cientista político Jorge Caldeira, Jayme Garfinkel, presidente do conselho de administração e maior acionista da Porto Seguro, empresário Salim Mattar, Hernan Kazah, criador do Mercado Livre, e Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação como palestrantes.

A partir de uma parceria dos organizadores com a Fundação Estudar – organização da qual o Na Prática faz parte -, você pode participar do evento, que é pago, com desconto de 20% no ingresso. Veja como abaixo!

Anote na agenda

7º Fórum Liberdade e Democracia

Dias: 1, 2 e 3 de setembro

Ingressos: disponíveis até 3 de setembro, por aqui.
Aproveite o desconto de 20% para leitores do Na Prática utilizando o cupom ESTUDAR

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: