Hoje queremos compartilhar com você uma premiação imperdível: o Harvard Book Prize Brazil 2023! Esse prêmio é voltado para os estudantes do segundo ano do ensino médio (graduation class of 2024) e oferece uma oportunidade única de reconhecimento e destaque acadêmico.

O Harvard Book Prize Brazil é promovido pelo Harvard Alumni Club of Brazil (HACB), um grupo de ex-alunos apaixonados pela Universidade Harvard e que atualmente residem no Brasil. A premiação visa premiar estudantes talentosos e promissores, incentivando-os a alcançar seu máximo potencial acadêmico.

Os vencedores do Harvard Book Prize Brazil serão selecionados em três categorias:

  1. Vencedores Nacionais: Os autores das melhores redações em inglês serão premiados com o 1º, 2º e 3º lugar, reconhecendo seu talento e habilidades de escrita em um nível excepcional.
  2. Destaques em Escolas Públicas: Os alunos de escolas públicas que apresentarem as melhores redações em inglês serão agraciados com os prêmios de 1º, 2º e 3º lugar. Essa categoria visa reconhecer a excelência acadêmica dentro das instituições de ensino público.
  3. Destaques em Redações em Português: Exclusivamente para os alunos de escolas públicas, essa categoria reconhecerá as melhores redações em português, premiando os autores com os prêmios de 1º, 2º e 3º lugar.

Os vencedores do Harvard Book Prize Brazil receberão certificados especiais, que celebram suas conquistas notáveis, juntamente com uma cópia do livro do prêmio. Além disso, seus nomes serão anunciados durante o prestigioso Harvard Alumni Summit, em novembro, e também divulgados nas redes sociais do HACB.

Esse é um momento de destaque para os estudantes do ensino médio, uma chance de serem reconhecidos por sua dedicação, habilidades de escrita e paixão pelo conhecimento. O Harvard Book Prize Brazil 2023 é uma oportunidade única de se destacar no cenário acadêmico e fortalecer o currículo para um futuro brilhante.

Não deixe essa oportunidade passar! Fique atento às informações sobre o regulamento do Harvard Book Prize Brazil, que você pode encontrar no link fornecido abaixo. E se surgirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco por e-mail, [email protected].

Prepare-se para o sucesso e participe do Harvard Book Prize Brazil nas próximas edições! Seu talento merece ser reconhecido e celebrado.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: