Todas as transformações que as tecnologias digitais trouxeram ao mundo moderno também afetaram a forma como o comércio se organiza. Evidentemente, o mesmo vem acontecendo com o comércio estabelecido entre empresas, ou o B2B (Business-to-business).
Agora, por exemplo, quaisquer dados precisam ser compartilhados de forma precisa e em tempo real. Isso pode parecer tarefa fácil, mas muitas empresas têm dificuldade em melhorar sua capacidade de gestão de vendas.
Com o objetivo de ensinar novas práticas para atualizar os processos de venda, a instituição de treinamento profissional, Vendas B2B Academy, lançou o Vendas B2B Summit. Todo seu conteúdo é voltado para orientação de profissionais de vendas e empreendedores. Completamente online e gratuito, o evento promete promover reflexão e debate sobre melhorias do comércio B2B, introduzindo práticas avançadas.
Neste ano ocorre a segunda edição, que contará com 58 palestrantes especialistas no tema, nacionais e internacionais. Entre eles estão Mark Roberge, de Harvard, Alezandre Apendino da TOTVS, Steli Efti, do Close.io, Daniel Hoe, da Salesforce e Sandro Magaldi, do meuSucesso.com. O conteúdo será distribuído em 5 dias, em diversos formatos: palestras, workshops, entrevistas e estudos de caso.
A transmissão do Vendas B2B Summit acontecerá entre os dias 5 e 9 de março, a partir das 9h.
Ainda que a participação seja gratuita, é preciso se inscrever antes pelo site oficial do evento.
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