Um Projeto: Fundação Estudar
jovens participando de uma reunião online

Evento online e gratuito discute modernização de comércio B2B

Por Suria Barbosa

Em 5 dias de atividades, mais de 50 palestrantes debatem sobre práticas de modernização do comércio Business-to-business no Vendas B2B Summit.

Todas as transformações que as tecnologias digitais trouxeram ao mundo moderno também afetaram a forma como o comércio se organiza. Evidentemente, o mesmo vem acontecendo com o comércio estabelecido entre empresas, ou o B2B (Business-to-business).

Agora, por exemplo, quaisquer dados precisam ser compartilhados de forma precisa e em tempo real. Isso pode parecer tarefa fácil, mas muitas empresas têm dificuldade em melhorar sua capacidade de gestão de vendas.

Com o objetivo de ensinar novas práticas para atualizar os processos de venda, a instituição de treinamento profissional, Vendas B2B Academy, lançou o Vendas B2B Summit. Todo seu conteúdo é voltado para orientação de profissionais de vendas e empreendedores. Completamente online e gratuito, o evento promete promover reflexão e debate sobre melhorias do comércio B2B, introduzindo práticas avançadas.

Neste ano ocorre a segunda edição, que contará com 58 palestrantes especialistas no tema, nacionais e internacionais. Entre eles estão Mark Roberge, de Harvard, Alezandre Apendino da TOTVS, Steli Efti, do Close.io, Daniel Hoe, da Salesforce e Sandro Magaldi, do meuSucesso.com. O conteúdo será distribuído em 5 dias, em diversos formatos: palestras, workshops, entrevistas e estudos de caso.

A transmissão do Vendas B2B Summit acontecerá entre os dias 5 e 9 de março, a partir das 9h. Ainda que a participação seja gratuita, é preciso se inscrever antes pelo site oficial do evento.

 

Leia também: Marketing e vendas: o cliente em primeiro lugar


O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo