Entra ano, sai ano e todas as pessoas refazem as suas resoluções para o período seguinte. Tem gente que quer mudar de emprego, tem gente que quer conseguir uma bolsa em uma universidade e tem até quem queira comprar um imóvel ou se casar. Não adianta: tem promessa para todo gosto e para todas as fases da vida.

Apesar dessa diversidade de caminhos, no entanto, existem algumas habilidades chaves que ajudam todo mundo a chegar lá. Pode ser que pessoas com objetivos parecidos precisem desenvolver a mesma habilidade chave ou que precisem se ater a outros pontos.

Nesse contexto, a única forma de determinar qual habilidade precisa de mais atenção é fazendo a boa e velha autoánalise. É preciso fazer perguntas e respondê-las de forma honesta, como se estivéssemos frente a frente com o nosso reflexo no espelho, e teremos mais clareza do que precisamos.

Pensando essa realidade, nós do Na Prática desenvolvemos um teste, com base nas habilidades cruciais trabalhadas dentro da Fundação Estudar, que ajuda nessa missão.

Basta que você responda a perguntas sobre seu momento atual e sobre as suas expectativas para 2023 e te diremos o que será crucial no seu ano. Vamos lá?

[wpViralQuiz id=100896]

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: