A Fundação Estudar, organização da qual o Na Prática é uma das iniciativas, prorrogou para até o dia 16 de maio as inscrições para o Conexão Mercado Financeiro. O evento, virtual e gratuito, tem foco em jovens talentos universitários ou no início da carreira.

Participe da Mentoria Coletiva exclusiva para apoiar jovens negros e negras durante a etapa de inscrição do processo seletivo do evento!

A iniciativa, aliás, consiste em uma imersão ao vivo ao longo de dois dias, com grandes empresas de diferentes setores. Será possível participar de bate-papos com profissionais do mercado, de painéis de conteúdo, fazer networking com demais participantes e interagir com profissionais de diversas áreas e lideranças das empresas.

Para se candidatar, o interessado deve preencher dados pessoais, acadêmicos e profissionais. Em seguida, cumprir as etapas do processo de seleção. Dentre as empresas já confirmadas, estão B3, Grupo Boticário, Inspira Rede de Educadores, Itaú, Stone e Votorantim.

 

 

Além do Conexão Mercado Financeiro, que será realizado nos dias 16 e 17 de junho, também será realizado o Conexão Gestão Empresarial, nos dias 21 e 22 de julho. As inscrições também estão abertas.

Workshop de diversidade

A fim promover mais diversidade entre os(as) participantes do evento Conexão Mercado Financeiro, a Fundação Estudar convidou o Movimento Black Money (MBM) para a realização do Workshop de Diversidade Racial.

Assim, no dia 12 de maio a partir das 19h, a iniciativa da Mentoria Coletiva irá apoiar jovens que têm desafios particulares, por fazerem parte desse grupo, durante a etapa de inscrição do processo seletivo do evento.

Sobre o MBM: O Movimento Black Money (MBM) é um hub de inovação para inserção e autonomia da comunidade negra na era digital junto a transformação do ecossistema empreendedor negro, com foco em comunicação, educação e geração de negócios pretos.

O que você pode esperar do Conexão

#1 Conheça as empresas que mais combinam com você

Preparamos seu currículo personalizado, com match entre seu perfil e o perfil das empresas que mais combinam com você. Tudo isso a partir das características identificadas durante seu processo seletivo, facilitando as suas escolhas.

#2 Assista às palestras e faça perguntas ao vivo

Conteúdos de qualidade com uma boa dose de inspiração aguardam você nos dias de evento. São painéis com grandes nomes dos setores empreendedorismo & inovação, mercado financeiro e gestão empresarial.

#3 Faça seu pitch para os recrutadores

Os 50 jovens com melhor desempenho nas etapas de avaliação do currículo e vídeo do processo seletivo, terão um momento para se apresentar para os recrutadores e aproveitar a chance de se destacar frente aos demais participantes.

#4 Participe de dinâmicas em grupo

Jovens com melhor desempenho nas etapas de avaliação do currículo e vídeo do processo seletivo também têm um momento para resolverem um case. A dinâmica será assistida por representantes das empresas!

#5 Visite as salas das empresas e crie sua rede de contatos

Ao longo do evento online, o participante tem a chance de visitar virtualmente as empresas e conversar com seus profissionais em horários pré-definidos.

#6 Viva uma experiência “gamificada” do evento

Responda quizzes e resolva desafios durante o evento. São uma série de interatividades para garantir uma experiência rica de aprendizado e conexão.

Inscreva-se grátis!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: