USC

Localizada em Los Angeles, na Califórnia, a Universidade do Sul da Califórnia (USC) é uma das principais instituições privadas de ensino superior dos Estados Unidos. Fundada em 1880, já formou celebridades, como o diretor de Guerra nas Estrelas, George Lucas, e cinco ganhadores do prêmio Nobel. Aproximadamente 25% do seus alunos são estrangeiros, o que faz com que a USC seja considerada a universidade mais internacional dos Estados Unidos.

Além de muito internacional, a USC também está envolvida com o pólo de tecnologia e inovação do Vale do Silício, e tem programas de pós-graduação voltados especificamente para Empreendedorismo Social.

Recentemente, a USC anunciou o oferecimento, em parceria com a Fundação Lemann, de duas bolsas para brasileiros em cursos de mestrado em Empreendedorismo Social.  As inscrições para esta bolsa serão recebidas até primeiro de dezembro.

Na próxima semana, representantes da Universidade do Sul da Califórnia, incluindo o professor de Empreendedorismo Social da USC Adlai Wertman, virão ao Brasil para oficializar a parceria fechada com a Fundação Lemann e divulgar seus programas de pós-graduação para o público brasileiro.

Serão realizados dois eventos abertos ao público: um no Rio, no dia 16/10, e outro em São Paulo, no dia 19/10. O evento de São Paulo terá transmissão simultânea para interessados de outros estados que não possam comparecer presencialmente. O link para acessar a transmissão será enviado por e-mail aos inscritos.

A participação nos eventos é gratuito, mas é necessário fazer uma inscrição preenchendo um pequeno formulário online.

Anote na agenda e inscreva-se:

Rio de Janeiro

Data: 16 de outubro (segunda-feira)
Horário: 14h
Local: será enviado por e-mail
Inscrições: Gratuitas, pelo link

 

São Paulo

Data: 19 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Fundação Getúlio Vargas – SP
Inscrições: Gratuitas, pelo link
O link para acessar a transmissão online será enviado por e-mail aos inscritos

 

Esta matéria foi originalmente publicada pelo Estudar Fora, portal de estudos no exterior da Fundação Estudar.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: