Biblioteca de escola brasileira

Empreendedores que tenham vontade de atuar com educação e abordar desafios relacionados à implementação da Base Nacional Comum Curricular brasileira podem se inscrever no Desafio Start-Ed, uma iniciativa conjunta da Fundação Lemann e Columbia University em parceria com a Artemísia.

Ao todo, 12 empreendedores serão selecionados e preparados para desenvolver soluções tecnológicas inovadoras, escaláveis e sustentáveis que tratem de um entre três temas: defasagem escolar, inclusão de alunos com deficiência e participação ativa de pais e responsáveis no processo de aprendizagem.

A preparação inclui uma semana de atividades intensivas de desenvolvimento em Nova York com estudantes da Universidade Columbia (que serão agrupados com os brasileiros), cinco encontros presenciais e acompanhamento virtual durante oito meses, que inclui acesso a ferramentas, conteúdos e mentores para tornar a ideia realidade.

As melhores soluções também receberão até US$ 25 mil.

Baixe o ebook: 8 Mitos Sobre Carreira em Educação

Para participar, não é preciso ter uma ideia pronta, apenas comprometimento com impacto, alinhamento com o perfil buscado e interesse genuíno em educação.

A avaliação levará em conta experiência profissional, conhecimento técnico, talentos relevantes, capacidades de realização e colaboração e nível de inglês, entre outros fatores.

As inscrições estão abertas até 10/09 pelo site oficial. Inscreva-se!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: