Um Projeto: Fundação Estudar
programa de voluntariado da fundação estudar

Participe do Programa de Voluntariado da Fundação Estudar!

Por Suria Barbosa

Com benefícios exclusivos e desenvolvimento pessoal e profissional – inclusive em habilidades valiosas para o mercado – os voluntários da Fundação Estudar ajudam a levar os cursos (e o impacto) pelo país.

Está buscando uma oportunidade de atuação que cause impacto social? Participe do Programa de Voluntariado da Fundação Estudar! Com um ciclo de quatro a cinco meses, oferece desenvolvimento de habilidades valiosas para o mercado e benefícios exclusivos para quem participa.

Mais de mil voluntários já se engajaram até hoje ajudando a disseminar a marca e levar os cursos a mais de 170 cidades. Para participar deste ciclo, inscreva-se online até 20 de maio.

Como funciona o Programa de Voluntariado da Fundação Estudar

Voluntários da Fundação Estudar têm seu trabalho dividido, principalmente, em três frentes.

  • Vendas: atividade presencial de inscrição de jovens da sua cidade nos cursos da organização.
  • Divulgação: disseminar a marca suas iniciativas em sua cidade para que mais jovens conheçam a Fundação Estudar.
  • Organização: garantir a execução de workshops e cursos na sua cidade, buscando uma boa experiência dos participantes.

Para exercer tais atividades, é essencial que o candidato tenha mais de 18 anos e disponibilidade para participar de um ciclo de voluntariado de quatro a cinco meses, com dedicação de, no mínimo, oito horas semanais.

Leia também: 5 benefícios do trabalho voluntário para a carreira

Por que ser um voluntário?

Além de ajudar a espalhar o impacto dos cursos pelo Brasil, quem participa do Programa de Voluntariado da Fundação Estudar se desenvolve pessoal e profissionalmente, aprendendo na prática habilidades de vendas, marketing e organização. Não só por conta das atividades rotineiras que exercerá, mas porque receberá treinamento especializado para bater suas metas e evoluir constantemente na função.

Os voluntários também têm muitas possibilidades de networking por ter acesso a uma rede de gente boa de alto potencial: entre outros voluntários, bolsistas da Fundação Estudar e lideranças inspiradoras.

Por fim, há outros benefícios exclusivos para quem entra para o programa, como participação em eventos da Fundação Estudar, isenções nos cursos e kits personalizados.

Inscreva-se até 20 de maio!

 

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo