A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o seu programa Multiplicadores Fundação Estudar. Focado em formação em impacto e liderança, o programa receberá inscrições até o próximo dia 15 de março e terá duração de dois meses.

Os multicplicadores cuidam da prospecção de potenciais clientes, da divulgação e venda final dos cursos da Fundação Estudar. Até hoje, o programa já levou as iniciativas da organização para mais de 240 cidades. Mas, com a modalidade ao vivo dos cursos remotos, é possível levar desenvolvimento pessoal também para moradores de cidades que ainda não recebiam as formações presenciais.

A ideia é que os Multiplicadores da Fundação Estudar possam passar por uma experiência prática, com metas e objetivos, a fim de criar um primeiro case profissional para apresentar a recrutadores no futuro.

Ficou interessado? As inscrições podem ser realizadas até 15 de março pelo Na Prática.

Como funciona o Programa Multiplicadores Fundação Estudar?

Multiplicadores são parte essencial da iniciativa da Fundação Estudar de levar cursos de desenvolvimento pessoal e para a carreira para todos os estados brasileiros. Para exercer tais atividades, é essencial que o candidato tenha mais de 18 anos. Além disso, é necessária disponibilidade para participar de um ciclo de voluntariado de no mínimo três meses, com dedicação de, no mínimo, duas horas diárias.

5 benefícios do trabalho voluntário para a carreira

Também são competências buscadas a conexão com os valores da Fundação Estudar, senso de urgência, comunicação verbal e escrita, comprometimento, interpretação de texto e resiliência.

Entre os diferenciais para exercer a função, estão:

  • Conhecimento em técnicas de vendas e/ou sobre os cursos da Fundação Estudar
  • Ter ideias criativas
  • Saber dar e receber feedbacks

Seleção

A inscrição será em 3 etapas:

#1. Os candidatos preenchem um formulário com dados pessoais, profissionais e acadêmicos.

#2. Ao ser aprovado nesta, o jovem participa de uma entrevista

#3. Por fim, após a aprovação nas 2 etapas, o jovem passa por uma formação inicial de preparação.

Por que ser um Multiplicador?

Além de ajudar a espalhar o impacto dos cursos pelo Brasil, quem participa do Programa Multiplicadores Fundação Estudar se desenvolve pessoal e profissionalmente. Ou seja, é possível aprender na prática habilidades valiosas para o mercado e para a vida. Não só por conta das atividades rotineiras que exercerá, mas porque receberá treinamento especializado para bater suas metas e evoluir constantemente na função.

Você aprenderá:

  • Escuta e comunicação;
  • Rapport e negociação;
  • Gerenciamento de tempo;
  • Inteligência Emocional;
  • Agilidade na resolução de problemas;
  • Engajamento e motivação;

Saiba como o trabalho voluntário pode impactar sua carreira

Os multiplicadores também têm muitas possibilidades de networking por ter acesso a uma rede de gente boa de alto potencial: além de outros multiplicadores, bolsistas da Fundação Estudar e lideranças inspiradoras.

Por fim, há outros benefícios exclusivos para quem entra para o programa, como participação em eventos da organização e isenção em curso da organização, por exemplo.

Inscreva-se até 19 de julho

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: