Conferência Juntos

A consultoria estratégica global McKinsey & Company promove a primeira edição da Conferência Juntos: incluindo e conectando talentos negros, que busca fomentar a presença de jovens negros no mercado de trabalho brasileiro.

Estudos recentes da McKinsey apontam que, apesar de empresas com mais diversidade étnica e cultural terem 33% de chances a mais de desempenho superior, nas 500 maiores empresas do Brasil apenas 35% do quadro total de funcionários é composto por pessoas negras. Nos quadros executivos, esse número cai para 4,7% (dados do Instituto Ethos).

Além de conteúdo relevante sobre carreira, os participantes do evento, a ser realizado no dia 10 de novembro em São Paulo, podem ter oportunidade de contratação nas empresas participantes. Estão confirmadas na primeira edição da Conferência Juntos companhias como Facebook, Cervejaria Ambev, C&A, Itaú Unibanco, J.P. Morgan e Bloomberg.

Leia também: Eleita pela Forbes como jovem de impacto no país, ela quer ver mais negros nas empresas

Gratuito, o evento tem vagas limitadas para 400 participantes, que podem se inscrever até 21 de outubro, pelo site. O foco são jovens negros universitários e graduados há, no máximo, três anos. A inscrição está sujeita à confirmação, o que pode acontecer até o dia 26 de outubro.

Na programação da Conferência Juntos, estão palestras com grandes profissionais do mercado, painéis de debate e sessões de networking e recrutamento com companhias engajadas em fomentar internamente a diversidade racial.

Serviço Conferência Juntos:

Data: 10 de novembro de 2018

Local: Hotel Tivoli Mofarrej

Alameda Santos, 1437, Cerqueira César

São Paulo – SP

Inscrições: até 21 de outubro pelo site www.conferenciajuntos.com.br

As vagas são limitadas e a participação está sujeita a confirmação.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: