Portal Talentos Empreendedores

A Endeavor, organização global de fomento ao empreendedorismo, inaugurou no último mês um Portal de Vagas Endeavor, que reúne oportunidades oferecidas pelos empreendedores apoiados pela instituição.

No Brasil, são cerca de 180 empreendedores apoiados – os Empreendedores Endeavor, líderes de algumas das empresas que mais crescem no país (as chamadas scale-up).

O Portal Talentos Empreendedores disponibiliza hoje mais de 110 vagas em diversas áreas, como marketing, tecnologia, operação e finanças. As oportunidades estão principalmente no eixo sudeste, no sul do país e também na região nordeste, mas têm possibilidade de expansão, pois passam por atualizações semanais para que novos postos de trabalho sejam adicionados à plataforma.

Qual o perfil buscado no Portal de Vagas Endeavor

Marina Turner, responsável pelo projeto dentro da Endeavor, comenta sobre as empresas e o tipo de profissional buscado: “São empresas que crescem em um ritmo acelerado, inovam e buscam revolucionar seus mercados, a partir da visão e do sonho de seus fundadores. Nesse ritmo, elas abrem espaço para o profissional crescer e experimentar bastante”.

Ela resume que o perfil mais buscado são de profissionais proativos, inquietos e questionadores, que se adaptam mais rápido às mudanças de uma empresa em ritmo de crescimento. “Isso significa que essa pessoa, além de atender aos requisitos básicos das vagas, precisa ser também um pouco empreendedora”, explica.

Entre os Empreendedores Endeavor que estão atualmente com vagas abertas no portal estão Beleza na Web, Dr. Consulta, In Loco, Ebanx, Resultados Digitais, entre outras.

Leia também: Conheça o curso online que prepara você para conquistar a vaga dos sonhos

 

Sobre a Endeavor

A Endeavor é uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo no mundo. Atua na mobilização de organizações públicas e privadas e no compartilhamento de conhecimento prático e de exemplos de empreendedores de alto impacto para fortalecer a cultura empreendedora do país.

No Brasil desde 2000, já ajudou a gerar mais de R$ 2 bilhões em receitas anualmente e mais de 20.000 de empregos diretos através de programas de apoio a empreendedores; e a capacitar mais de quatro milhões de brasileiros com programas educacionais presenciais e a distância.

 

Photo by rawpixel.com on Unsplash

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: