Scale-Up Summit, da Endeavor

O Scale-Up Summit 2017, evento da Endeavor que traz traz reflexões (e respostas!) para empreendedores que querem crescer, acontecerá no dia 27/10, em São Paulo. O evento presencial é exclusivo para convidados, mas toda a programação será transmitida online gratuitamente e para ter acesso ao link basta fazer uma inscrição através do site.

No palco, estarão empreendedores convidados que falarão dos desafios reais que enfrentaram ao longo de sua jornada. Serão mais de 10 horas de conteúdo exclusivo e gratuito – entre os palestrantes confirmados estão Artur Grynbaum, presidente do Grupo O Boticário; Alphonse Voigt, do Ebanx; Thomaz Srougi, do dr.consulta; André Street, fundador da Arpex Capital e CEO da Stone; e o técnico e ex-jogador de vôlei Bernardinho.

“A fórmula é simples: reunimos tudo o que aprendemos com o CEO Summit e o que fez dele o principal evento de negócios do Brasil, acrescentamos doses cavalares da experiência de ser um empreendedor apoiado pela Endeavor e concebemos um evento genuinamente de, por e para empreendedores”, explica o site oficial.

O evento é voltado especialmente para empreendedores que estão à frente de negócios que crescem ou têm potencial para crescer e que têm um sonho grande de impactar e transformar a realidade.

Além de conteúdo, mentoria gratuita

Além das palestras do palco principal, quem assiste ao evento pela internet também participa com exclusividade das mentorias online. Só na transmissão online, os empreendedores poderão participar ativamente dos dois conteúdos (palco principal e mentorias) de forma simultânea. As perguntas enviadas pelo site serão respondidas ao vivo por mentores da rede Endeavor, especialistas nos desafios que impactam as empresas de alto crescimento.

Toda a programação do evento está sustentada nas principais dores de crescimento dos empreendedores para você ganhar uma visão 360º de todas as áreas que compõem um negócio escalável.

Como se inscrever

O Scale-Up Summit presencial é um evento exclusivo para convidados. Mas a programação completa será transmitida ao vivo e gratuitamente para os inscritos no evento online. Quem não puder acompanhar o evento ao vivo no dia 27 também pode receber o conteúdo gravado por e-mail.

Anote na Agenda

Scale-Up Summit

Data: 27/10
Hora: 8h às 19h
Inscrições: gratuitas, através do link

 

Hosts do Scale-Up Summit

Além dos convidados presenciais e daqueles que vão assistir online, o Scale-Up Summit contará com uma rede de hosts de transmissão. São espaços de coworking, escritórios, bares e restaurantes que vão transmitir ao vivo o evento para quem quiser se reunir, fazendo dessa uma oportunidade de networking local entre os empreendedores da região. Os empreendedores que quiserem ser hosts da transmissão online podem se cadastrar neste site.

Após o cadastro, receberão um kit por e-mail com materiais de apoio na divulgação e instruções sobre o evento. Nele, serão esclarecidas possíveis dúvidas sobre a estrutura de internet, o espaço necessário e até o uso de imagem e marca do Scale-Up e seus correalizadores.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: