O Banco Inter, em parceria com o Órbi Conecta e a Digital Innovation One, está com inscrições abertas para um programa gratuito com 3 mil vagas para formação em UX e UI. Além de formar profissionais nas áreas de experiência de usuário e interface do usuário, até 2022 o objetivo da iniciativa é de distribuir mais de 130 mil bolsas de estudo em linguagens de programação.

Fique por dentro das melhores oportunidades e dicas de carreira com as nossas Newsletters. Assine!

Apontadas como profissões em alta pelo LinkedIn, as formações em UX e UI da Aceleração Global Designer são destinadas a profissionais com mais de dois anos de atuação no mercado de trabalho. Durante o programa, os selecionados poderão fazer networking com profissionais da área e ter contato cenários reais de UX e UI do Banco Inter. Além disso, os melhores participantes terão a oportunidade de serem contratados.

“Nosso objetivo é garantir aos clientes a melhor experiência possível, especialmente em nosso aplicativo. Investir na formação de quem trabalha com experiência e interface do usuário é seguir firme em busca desse propósito”, destaca João Vitor Menin, CEO do Banco Inter.

Como participar da Aceleração Global Designer

Com vagas limitadas, durante a inscrição os interessados deverão cumprir um desafio classificatório. Além disso, é demandado que os interessados residam ou tenham disponibilidade para se mudar para alguma das seguintes cidades: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba ou Recife.

As inscrições são gratuitas e estão abertas neste link até a sexta-feira (11). Mais detalhes sobre o programa, por sua vez, serão apresentados durante uma live, que será realizada amanhã (8) às 20h, pelo canal do Youtube da Órbi.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: