Embaixadores Choice 2.0

O Programa de Embaixadores Choice 2.0, criado pelo Movimento Choice, está com inscrições abertas. O objetivo é proporcionar uma jornada de desenvolvimento para quem busca uma carreira com propósito e orientada a soluções de impacto social e/ou ambiental.

Uma novidade é que, devido à pandemia, o programa será realizado completamente on-line. Além disso, a partir desta turma não haverá processo seletivo – bastando, apenas, ter entre 18 e 35 anos e disponibilidade para participar das atividades on-line e ao vivo propostas.

A programação do Choice 2.0 tem início no dia 26 de fevereiro e se estende até 27 de março. Entre os temas propostos, estão: Agenda 2030 da ONU, desenvolvimento sustentável, teoria da mudança, liderança, entre outros. As inscrições, aliás, estão disponíveis até o dia 21 de fevereiro aqui.

Leia também: 9 documentários indispensáveis para quem quer trabalhar com impacto social

Como é organizada a programação do Embaixadores Choice 2.0

O Programa de Embaixadores aprofunda na discussão sobre os problemas do mundo. Para isso, oferece dados sobre suas raízes e consequências. Também introduz ferramentas de design, empreendedorismo e inovação, em três etapas:

#1 Imersão

Com três dias compostos por atividades de autodesenvolvimento, os participantes também serão apresentados à Agenda 2030 e os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Essa etapa será realizada nos dias 26/02 à noite, 27/02 e 28/02 de manhã e de tarde.

Leia também: Isolamento social: 10 dicas para fazer networking à distância

#2 Vivência (oficinas) 

No próximo passo, os participantes serão reunidos em times e desenvolverão, com apoio de mentores, soluções nos moldes de um Negócio de Impacto Socioambiental. A etapa dispõe de três oficinas, a serem realizadas aos sábados: 6, 13 e 20 de março.

#3 Apresentação final 

Já no último encontro, os times fazem um Pitch sobre a solução para uma banca especialistas em projetos de Impacto Socioambiental. Não há vencedores, porque todo o trabalho é voltado para criação de soluções efetivas. A etapa acontece no dia 27 de março.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: