Parece que o tempo voa, não é? Apesar de todas as facilidades modernas, nunca houve uma época em que sentíssemos tanta falta de tempo. Marcamos cafés, reuniões e voos, checamos minutos e caixas de entrada sem parar e, no final das contas, parece que num dia cabe pouco.

Assim, conseguir completar todas as tarefas do dia parece cada vez mais uma missão impossível…

Pensando nisso construímos um curso por email com 9 aulas focadas em aumentar sua produtividade. São dicas diárias enviadas para sua caixa de email que podem ser aplicadas na hora! Todo conteúdo foi produzido com especialistas no tema para te entregar só o melhor.

 

Screenshot_8

Sobre o Curso

A palavra hack vem do verbo em inglês que significa ‘cortar alguma coisa’, e começou a ser utilizada a partir da década de 50 com o significado de uma alteração inteligente em alguma máquina. Logo, esses life hacks são alterações na sua vida para fazer com que aproveite os dias de forma mais inteligente!

Zere a caixa de entrada, consiga trabalhar em grupo de forma fantástica, evite estresse para aumentar o foco, aplique o mindfulness, conheça ferramentas que podem te ajudar a organizar a agenda e muito mais!

Participe agora e aproveite

 

curso por email botao

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: