O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está promovendo, nesta semana, a sua 1ª Maratona de Vagas. Em formato on-line, o evento acontece entre hoje até o dia 26 de fevereiro e serão disponibilizadas mais de 12 mil oportunidades de estágio e aprendizagem para universitários e adolescentes.

Segundo Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, o primeiro trimestre detém o maior volume de vagas. “Nos primeiros meses do ano, temos uma janela única de oportunidades. Com a campanha, queremos engajar os jovens, oferecer suporte e mostrar que sim, é possível alcançar espaço no mundo do trabalho”, explica.

Leia mais: Estágio: seleção de vagas e programas com inscrições em fevereiro

Outro destaque da “Maratona de Vagas” é que também será oferecido o auxílio do CIEE em questões como preenchimento de cadastro – que será simplificado – e dicas de acesso. Além disso, na programação está prevista uma live de atendimento com tira-dúvidas ao vivo.

Como participar da 1ª Maratona de Vagas

A Maratona de Vagas é destinada a estudantes entre 14 e 24 anos, que estejam cursando a graduação ou que ainda estão estudando ou já terminaram o ensino médio. O evento on-line será realizado entre os dias 22 e 26 de fevereiro.

Leia também: Modelo de currículo para baixar, preencher e se destacar no mercado!

A maioria das opções de estágio são direcionadas para os cursos de Administração, Direito, Pedagogia e Ciências Contábeis. As áreas mudam de acordo com o estado e região. Estudantes que estão em busca de um espaço no mercado de trabalho podem conferir as vagas clicando aqui.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: