Estão abertas as inscrições para o Bootcamp Itaú Devs, programa de aceleração da carreira de profissionais juniores e que também visa encontrar talentos para a área de Tecnologia do banco. Mensalmente, cerca de 40 candidatos serão capacitados para a formação de uma nova turma. Até o fim do ano, o objetivo é preencher mais de 200 vagas em desenvolvimento back-end.

“Proporcionar conhecimento para quem deseja aprender e se especializar nessa área é um ganho social. Sabemos que o investimento em tecnologia só é eficaz se estiver aliado ao motor que de fato impulsiona a evolução nas empresas: as pessoas” explica Ricardo Guerra, CTO do Itaú Unibanco.

Leia também: Conheça 5 jovens talentos de tecnologia brasileiros para ficar de olho!

Além de informações técnicas, o programa oferecerá conteúdo comportamental para desenvolver habilidades essenciais na atuação profissional – tudo online, com a supervisão de monitores via lives e webinars. Entre os focos abordados estão:

  • Comunicação
  • Criatividade
  • Resolução de problemas

As inscrições podem ser feitas até 4 de junho, com início da primeira turma previsto para 12 de julho. Inclusive, os participantes iniciam o programa já contratados pelo banco. Para algumas vagas específicas, porém, haverá ainda uma trilha de capacitação complementar, que pode se estender por mais seis semanas.

Como participar do programa?

Para participar do Bootcamp Itaú Devs é preciso ser maior de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em tempo integral (8 horas diárias) e possuir conhecimento em GIT e SQL. Além disso, o programa demanda que os candidatos já tenham realizado algum projeto, profissionalmente ou não, utilizando pelo menos uma das tecnologias mencionadas.

Bootcamp Itaú Devs

Inscrições: até 4 de junho de 2021.

Início da primeira turma: 12 de julho de 2021.

Onde: pelo 99 jobs.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: