Como fazer um currículo excelente

Sete segundos. Esse é o tempo médio que um empregador leva analisando um currículo. É imprescindível, portanto, captar sua atenção já naquele primeiro momento.

Um currículo bem feito leva tempo, mas agrega vai agregar valor e vantagem competitiva a sua candidatura. É um documento que demanda tempo e planejamento para ser feito, mas certamente é um bom investimento que lhe renderá muitos benefícios. (E lembre-se: uma vez que o modelo esteja pronto, basta atualizá-lo sempre que precisar.)

Ao longo dos cinco dias deste curso por email, vamos explicar de maneira detalhada o que você precisa saber para fazer um currículo que não é apenas bom: é excelente.

O conteúdo, que é totalmente gratuito, traz dicas valiosas que vão de como adaptar suas informações de acordo com as vagas a depoimentos de recrutadores de grandes empresas, entre elas Google, Cia. de Talentos, Seja Trainee e Itaú.

Capa do curso por email: Como fazer um currículo excelente

 

Sobre o Curso

Um currículo é item obrigatório para qualquer jovem profissional, e ter um modelo bem feito pode faze-lo avançar a passos largos à frente da concorrência. Para tanto, o Na Prática oferece um guia simples e didático, cheio de dicas e insights interessantes para que você avance cada vez mais rápido.

Aproveite a temporada de processos seletivos para estágio e trainee que vem por aí e descubra as características necessárias para montar um currículo que te traz destaque – e contratos.

Inscreva-se agora e aproveite!

 

curso por email botao

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: