Em maio, a Fundação Estudar lançou uma nova edtech, a Escola de Liderança, voltada para jovens no início da trajetória profissional, que precisam de insumos para decidir, começar e acelerar suas carreiras.

Estruturada em um modelo de assinaturas, que deve crescer 68% em todo o mundo até 2025, a plataforma reúne cursos que já existem há anos na instituição e que agora estão centralizados em um único espaço pelo valor promocional de R$ 34,90/mês.

O objetivo, segundo a diretora executiva da organização, Anamaíra Spaggiari, é que a Escola de Liderança seja uma extensão da rede de apoio que o jovem deixa de ter, de forma qualificada, ao deixar a universidade.

“A Fundação Estudar quer ocupar este lugar de apoio ao jovem recém formado em decisões de carreira, com base em autoconhecimento, conexão com boas oportunidades de emprego e desenvolvimento de competências que fazem muita diferença para alcançar seus objetivos no mercado de trabalho.”

Os cursos da Fundação e seus programas de incentivo e conexão já impactaram a vida de mais de 90 mil jovens ao redor do Brasil, que encontraram uma carreira de sucesso aqui e no exterior.

São conteúdos online, para consumir de forma remota a qualquer momento, além de eventos ao vivo,  organizados ao longo de todo o ano.

“Sabemos há 30 anos o que é um talento de destaque, seus valores e suas realizações”, explica Anamaíra. “Então, queremos dividir esse aprendizado com o maior número de pessoas possível para que percorram um caminho de autorrealização e de transformação pessoal e do mundo ao redor”.

Leia histórias de pessoas impactadas pelos cursos e pelas iniciativas da Fundação Estudar

O que é, afinal, a Escola de Liderança?

A Escola de Liderança foi criada a partir da experiência de 30 anos da Fundação Estudar selecionando e desenvolvendo Líderes que transformam o Brasil, e contribuindo para a formação de jovens com os seus cursos. 

Ela oferece tudo o que o jovem em início de carreira precisa para conseguir ampliar a sua visão sobre as possibilidades e as oportunidades do mercado, desenvolver as habilidades essenciais para se destacar e ganhar clareza sobre os seus próximos passos.

Para isso, a organização utiliza uma metodologia exclusiva e de impacto salarial comprovado, conexão com empresas e com profissionais que se tornaram inspirações por já terem grandes conquistas no currículo. A Escola de Liderança:

  • Disponibiliza uma jornada de autoconhecimento, inteligência emocional, sonhos grandes e liderança; 
  • Utiliza uma metodologia baseada em Harvard, Stanford e outras das melhores universidades do mundo 
  • Compreende conceitos baseados na crença de ir além do conteúdo – e realmente colocar em prática desde o primeiro momento, instigando o jovem a executar, colocar a mão na massa, e tirar as ideias do papel. 

Acesse a Escola de Liderança!

O que a Escola de Liderança oferece ao assinante

Ao entrar para a Escola de Liderança, os alunos têm acesso a todos os cursos da organização.

De acordo com estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV), “ficou comprovado o desenvolvimento de competências e aumento de renda duradouro após participação nos cursos da Fundação Estudar.”

Os estudantes acessam mais de 50 horas de conteúdo digital no qual encontram:

  • Trilhas de aprendizado personalizado para o SEU momento de carreira
  • Masterclasses exclusivas da Fundação Estudar, em que grandes lideranças dividem os aprendizados que tiveram ao longo de suas carreiras. Os primeiros convidados são Jorge Paulo Lemann e Carlos Brito.
  • Atividades ao vivo para assinantes da escola
  • Lid Talks: Histórias reais e inspiradoras para você entender o que está por trás de grandes conquistas e de momentos difíceis 
  • Encontro com Empresas: Conheça de perto as oportunidades do mercado de trabalho e a cultura das empresas que você admira;
  • Mentoria Coletiva: Orientação prática e funcional, feita por especialistas nos temas, junto com quem está passando pelos mesmos desafios.

Na plataforma da Escola de Liderança, há conteúdo de pessoas que passaram pelas iniciativas da Fundação Estudar. Alguns exemplos são:

  • Flávia Faugeres – Fundadora da Learn to Fly e ex-CEO BRF Brasil
  • Victor Paolillo – Business Development Manager na Apple
  • Felipe Rigoni – Deputado Federal pelo Espírito Santo
  • Joyce Toyota – Co-fundadora e Diretora Executiva do Vetor Brasil
  • Wellington Vitorino – Co-fundador do ProLíder
  • Sofia Esteves – Sócia fundadora do Grupo DMRH, dono da Cia de Talentos
  • Fabio Kapitanovas – Vice Presidente de Gente e Gestão da Ambev 
  • Anamaíra Spaggiari – Diretora Executiva da Fundação Estudar

Ao todo, são 35 lideranças de destaque disponíveis na plataforma.

Programação de atividades ao vivo para o mês de junho

Encontro com Eleva Educação

07/06 às 19h

Conheça o maior grupo de educação básica do Brasil e descubra como é trabalhar no setor por meio da experiência de quem já vivencia o dia a dia da empresa.

Curso de Autoconhecimento

25 e 26/06 das 9h às 13h30

Guie suas escolhas pessoais e profissionais com mais segurança e aprenda a tirar o máximo de suas próprias vivências com o curso de autoconhecimento.

Curso de Processos Seletivos

25 e 26/06 das 9h às 13h

Desenvolva uma estratégia de aprovação em processos seletivos disputados e domine todas as etapas da seleção.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: