Para dar novas perspectivas ao futuro da economia mundial, o empresário brasileiro Ricardo Geromel, sócio da 3G Radar, palestra nesta sexta-feira (17) a respeito de como a China deixou de ser um país pobre nos últimos 30 anos para se tornar em breve, a maior potência global.

Quer desenvolver habilidades únicas de Liderança?

A gente tem o curso que te ensina a Liderar com os melhores!

Formado em administração pela Farleigh Dickinson University, ele já investiu em times de futebol, já atuou mapeando bilionários para seleção da revista Forbes, trabalhou no mercado financeiro e chegou a tocar empresas chinesas.

Foi com essa bagagem que ele conseguiu absorver referências para criar seu novo livro, O poder da China, que será comentado durante sua fala nesta tarde.

O evento

A palestra de Geromel ocorre como parte das atividades de comemoração dos 30 anos da Fundação Estudar, organização sem fins lucrativos que busca promover impacto na sociedade através de apoio à educação de jovens lideranças dentro e fora do Brasil

Para assistir, basta acessar a página da Revista Exame, que exibe todo o evento ao vivo e de forma gratuita. 

Confira a programação completa do evento

9h – Abertura com Nitin Nohria, ex reitor da Harvard Business School, e Claudio Fernandez-Araóz, Executive Fellow de Educação Executiva na Harvard Business School

Após 30 anos pesquisando e formando líderes globais, eles debatem como o perfil de liderança evoluiu em 100 anos, como identificar e desenvolver talentos e como Singapura pode evoluir se investir na educação.

11h30 – Carlos Brito, ex CEO da Anheuser-Busch InBev

Para falar de visão de futuro, o Líder Estudar número 0, Carlos Brito, compartilha suas reflexões sobre como adaptou sua liderança nos últimos 30 anos e o que vê na relação entre negócios, governo e sociedade.

12h – Uri Levine, fundador do Waze

Ainda debatendo visão de futuro, o Fundador do Waze, Uri Levine, fala ao público sobre o ecossistema empreendedor israelense – seu país – e brasileiro e como ser um empreendedor de destaque na economia digital.

16h – Formiga, Mayra Aguiar e Fernanda Garay, medalhistas olímpicas brasileiras

Atletas de alta performance falam sobre vitórias e fracassos e como usaram resiliência e disciplina para perseguirem grandes sonhos. O papo, com elas, é sobre legado.

17h – Ricardo Geromel, sócio da 3G Radar

Para fechar a conversa sobre visão de futuro, Ricardo Geromel fala sobre como a China deixou de ser um país miserável de 30 anos atrás para se tornar, em breve, a maior potência global. 

17h30 – Apresentação da 30ª turma selecionada de Líderes Estudar

18h – Encerramento

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: