Mulher trocando a página de livro em tablet

Poucas coisas são mais legais que ler um bom livro. Um bom livro de graça, então… Aproveitando o acervo de ebooks gratuitos oferecido pela Livraria Cultura, o Na Prática fez uma seleção com as melhores opções quando se trata de empreendedorismo e liderança.

QUER TRABALHAR NA ÁREA DE EMPREENDEDORISMO E TECNOLOGIA? 
INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NA MELHOR CONFERÊNCIA DE CARREIRAS

Vale destacar que as obras abaixo estão em inglês, já que as versões traduzidas não são gratuitas (mas estão indicadas com seus preços, quando existem).

Para baixar os livros, basta ter um cadastro na loja e baixar e sincronizar o Kobo, aplicativo de leitura que também é gratuito e habilitado para funcionar tablets, celulares e computadores.

Boa leitura!

1. How to Build A Million Dollar App, de George Berkowski

Recomendado por fundadores de outros apps de sucesso, esse livro foi escrito pelo empreendedor George Berkowski, um dos cofundadores do Hailo, um aplicativo de transporte inglês que captou mais de US$ 100 milhões em investimentos. Pensado como um guia, o livro traz um passo a passo do que é preciso fazer para ter sucesso, da construção da equipe a busca por investimentos. Baixe aqui.

2. A Taste of Irrationality, de Dan Ariely

Um cientista comportamental mundialmente renomado, Dan Ariely oferece neste livro capítulos selecionados de seus bestsellers, que exploram como seres humanos tomam decisões frequentemente irracionais. Baixe aqui.

3. Frugal Innovation: How to Do More With Less, de Navi Radjou e Jaideep Prabhu

A inovação frugal – aquela que agrega valor usando poucos recursos – é muito importante tanto para grandes empresas quanto para startups nascentes. Neste livro, que tem prefácio assinado pelo CEO da Unilever, o leitor encontra princípios fundamentais e recomendações para diversas áreas, como operações, recursos humanos e vendas. Baixe aqui.

4. Flash Boys: A Wall Street Revolt, de Michael Lewis

Um dos principais nomes de não-ficção quando se trata do setor financeiro é Michael Lewis, autor de A Grande Aposta. Em Flash Boys, outro sucesso, ele retorna a Wall Street para falar sobre um pequeno grupo de profissionais do setor que descobre que, mesmo depois da crise financeira, grandes bancos ainda estão usando métodos ilegais para tirar vantagem do sistema – e decidem reformar o mercado por conta própria. Baixe aqui. (A versão em português custa R$ 11,96.)

QUER TRABALHAR COM EMPREENDEDORISMO E TECNOLOGIA?
Inscreva-se em nossa Conferência de Carreiras gratuita até 3/9!

O evento, que acontece em São Paulo em 30/10, contará com fintechs, legal techs, social techs, startups de educação e de mobilidade, além de empresas de tecnologia de grande porte em busca de novos talentos. Participe de paineis e outras atividades para conhecer melhor esse mercado e converse pessoalmente com representantes das melhores companhias do ramo!

As vagas são limitadas e as inscrições encerram em 3/9. Garanta sua inscrição agora mesmo!

Inscreva-se no curso por e-mail: 7 Livros de Negócios Essenciais

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: