trainees com inscrições abertas

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos de trainee com inscrições abertas! Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

Jovem Consultor FALCONI 2018

A FALCONI, uma das principais consultorias do país, está com seu processo seletivo de Trainee aberto para os cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais/Políticas, Comércio Exterior, Direito, Gestão de Políticas Públicas, Engenharias(todas), Estatística, Matemática, Sistemas de Informação e Relações Internacionais. No Programa o jovem terá a oportunidade de trabalhar com as principais empresas do Brasil utilizando o método PDCA, além de um plano de carreira sólido com oportunidade de se tornar sócio.
As inscrições para os processos seletivos vão até 8 de Abril de 2018.
Mais informações: no site do programa 

Programa de Trainee Renner 2018

A Renner, maior varejista de moda do país, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee para as áreas de gerência de loja e produto. O Programa tem vagas para jovens de todos os cursos de graduação com formação entre 2011 e 2018.
As inscrições vão até 9 de Abril de 2018.
Mais informações: no site do programa 

Programa Trainee de Gestão Pública 2018 | Vetor Brasil

O Vetor Brasil, ONG que visa potencializar o setor público brasileiro, está com inscrições abertas para o Trainee 2018. O Programa é para jovens com curso superior completo (bacharelado ou licenciatura) ou previsão de graduação no semestre de seleção.
Pioneiro no país, o programa aloca talentos para trabalharem por um ano em projetos de alto impacto de governos Estaduais ou Municipais. Os Trainees tornam-se assim parte de uma rede engajada e presente em todo o Brasil.
As inscrições vão até 11 de Abril de 2018.
Mais informações: no site do Vetor Brasil

Programa Jovens Profissionais Bunge 2018

A Bunge, uma das maiores empresas de Agronegócio e alimentos do país, está com 16 vagas para seu processo seletivo de Trainee para jovens dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Automação, Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis.
As inscrições vão até 15 de Abril de 2018.
Mais informações: no site da Bunge

Conheça o Processos Seletivos Na Prática, curso online para você aprender a se destacar do currículo à contratação

Programa Trainee Logística Lojas Americanas e B2W Digital

As Lojas Americanas, uma das maiores varejistas do Brasil, e a B2W Digital, que gere marcas como Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato, estão com inscrições abertas para o Programa de Trainee de Logística. A oportunidade é para jovens com formação entre Dez/2015 e Dez/2017 para os cursos de Administração ou Administração Industrial, Ciências da Computação, Estatística, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Transportes e Matemática.

Os contratados integrarão a equipe da Empresa de Logística e Distribuição LET’S, criada para fazer uma gestão compartilhada dos ativos de logística e distribuição da Lojas Americanas e da B2W Digital sob uma liderança única.
As inscrições vão até 20 de Abril de 2018.
Mais informações: no site do programa 

Programa Novos Talentos TMG 2018

A TMG, empresa Brasileira de melhoramento genético de soja e algodão, está com inscrições abertas para o programa NOVOS TALENTOS, para jovens recém-graduados em Agronomia e Biologia em todo o Brasil. No programa, o jovem terá a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais renomados e com amplo conhecimento, podendo se desenvolver e ter a experiência de trabalhar em um dos maiores programas de melhoramento genético do Mundo.
As inscrições vão até 20 de Abril de 2018.
Mais informações: no site do programa

Programa de Trainee LEAR Corporation

A LEAR Corporation, única empresa do ramo automotivo que trabalha na fabricação de assentos e de sistemas de interiores para veículos, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo de Trainee para estudantes de Engenharia formados entre Julho de 2014 a Dezembro de 2017. O Trainee passará por três áreas e terá um programa específico para desenvolvimento técnico e comportamental, sessões de coaching e mentoring. O programa terá a duração de 18 meses e ao seu término o Trainee poderá ser efetivado na planta em que atua ou em outra localidade.
As inscrições vão até 22 de Abril de 2018.
Mais informações: no site do programa

Programa de Formação de Advogados | JBS

A JBS, que conta em seu portfólio com marcas como Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo e que opera em 140 unidades de produção em todo o Mundo, está com inscrições abertas para o Programa de Formação de Advogados JBS 2018. O programa, que terá início em Julho de 2018 e com duração de 4 meses, terá 480 horas de atualizações em temas jurídicos, intercalados com atividades práticas, on the job e conhecimento sobre os negócios.
As inscrições vão até 30 de Abril de 2018.
Mais informações: no site do programa

Leia também: Como ser aprovado no concorrido processo seletivo do Google?

Programa de Trainee Supply Ambev 2018

A Ambev, empresa que integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do Mundo e que tem em seu portfólio marcas como Antártica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee. As vagas são para estudantes que tenham concluído o ensino superior entre Julho de 2016 e Julho de 2018, com foco para os cursos de Agronomia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias, Química e áreas afins. O programa permite que o Trainee mergulhe na rotina de diversas áreas da companhia e aprenda com a prática, podendo até desenvolver uma carreira Internacional.
As inscrições vão até 11 de Maio de 2018.
Mais informações: no site do programa

Programa Novos Talentos Deloitte 2018

A Deloitte, uma das maiores empresas de auditoria e consultoria do Mundo, está com diversas vagas para jovens dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Economia, Engenharia, Estatística, Direito, Matemática, Relações Internacionais e Cursos de TI.
As vagas são para os escritórios espalhados em diferentes cidades do Brasil.
As inscrições duram o ano todo.
Mais informações: no site do programa

Programa de Trainee EY 2018

A EY, uma das maiores multinacionais de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas, está com vagas de Trainee para estudantes universitários e recém formados dos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Econômia, Engenharia(todas), Estatística, Física, cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais.
O programa oferece aos jovens talentos um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento.
As inscrições duram o ano todo.
Mais informações: no site do programa

 

Sobre o Autor

Rene Alexandre é integrante da equipe de mídias sociais do site EstágioTrainee.com. A empresa tem como causa ajudar graduandos e recém-formados no encontro de processos seletivos de Estágio e Trainee de acordo com seu perfil. Para cumprir esse papel, se junta a uma equipe de jovens que alimentam o portal EstágioTrainee.com com os principais processos seletivos de Estágio e Trainee com inscrições abertas e utilizam dos melhores meios de comunicação para difundir as oportunidades aos jovens.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: