programas de estágio e summer da Fundação Estudar

A Fundação Estudar abriu o processo seletivo para seus programas de estágio e summer internship (estágio de verão), voltado para jovens universitários que tenham data prevista de formatura entre julho de 2019 a julho de 2021. Não há restrição de universidade ou curso, mas é preciso ter disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo, onde é localizado o escritório da Estudar. Para os interessados, as inscrições estão abertas até 12 de novembro e podem ser realizadas pelo site.

Com um ambiente focado em resultados, os estudantes contemplados em ambos os programas possuem autonomia para executar e tomar decisões, características da cultura da organização. A seleção também é igual para as duas oportunidades, e inclui oito etapas:

  1. Inscrições
  2. Testes
  3. Vídeo de apresentação e questionário
  4. Entrevista
  5. Painel
  6. Resolução de Case
  7. Aprofundamento de Trajetória
  8. Entrevista final

Entre os testes online que os candidatos deverão realizar (etapa 2), estão de lógica, inglês e estilo de trabalho. As etapas 1, 2, 3, 4 e 6 serão realizadas online e as outras (5, 7 e 8) serão presenciais.

Conquiste a vaga dos seus sonhos com o curso Processos Seletivos Na Prática!

Como funcionam os programas de estágio e summer da Fundação Estudar

Com início em janeiro de 2019, o programa de estágio de verão tem duração de seis semanas e é ideal para quem quer causar impacto em uma experiência intensiva. Os summers ficam responsáveis por um projeto estratégico em uma das seguintes áreas: Educação e Produtos, Marketing e Comercial, Comunidade e Seleção, Operações e Atendimento.

Quem for selecionado para o programa de estágio da Fundação Estudar, por sua vez, tem a chance de trabalhar na organização por até dois anos. Dependendo do perfil, o estudante pode trabalhar em diferentes áreas.

Inscreva-se para os programas de estágio e summer até 12 de novembro!

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: