Banco digital C6 Bank

As operações do banco digital C6 Bank ainda não começaram oficialmente, mas a companhia já conta com um time e uma sede em São Paulo. Uma de suas iniciativas recém-lançada é o chamado Opp, um hub de oportunidades para startups brasileiras, que atualmente seleciona empreendimentos que possam fazer parceria com a organização.

Até sete startups serão escolhidas para compor a primeira turma do programa, que tem duração de seis meses. Além de investimento, receberão mentoria – em áreas como compliance, negócios, finanças, inovação, tecnologia e segurança da informação – e apoio no desenvolvimento de soluções.

As selecionadas ainda ocuparão o primeiro andar da sede do novo banco digital C6 Bank, em São Paulo. “Temos experiência, conhecimento do setor, conexões com o mercado, espaço físico e capital para alavancar o seu sonho”, destaca o banco digital. É possível se inscrever até 30 de novembro, pelo site do Opp. O processo seletivo inclui entrevistas e termina em dezembro, com o anúncio das startups. Em janeiro, as atividades previstas pela organização começam.

Leia também: Rodadas de investimento – como os investidores avaliam o empreendimento antes de apostar?

Quem o banco digital C6 Bank procura

Para participar, a startup deve ser brasileira, mas ela pode contar com sócios estrangeiros, e estar em “early stages”. Para o banco digital C6 Bank, isso significa possuir um projeto em fase de ideação, ou, até, ter um MVP (mínimo produto viável) ainda não validado. “Nosso papel é ajudar startups a estruturar o MVP, validar o modelo no mercado e entrar em operação com clientes.”

Não é necessário ter um plano de negócios, já que a seleção leva em conta apenas o formulário de inscrição e as entrevistas presenciais. Porém, o “fit” com o banco digital C6 Bank é um dos quesitos para a parceria. Ou seja, é preciso que a ideia sirva como solução para experiências bancárias.

O Opp também possui uma frente que conecta startups mais maduras com o C6Bank, mas para isso o contato deve ser feito pelo e-mail [email protected].

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: