Um Projeto: Fundação Estudar
Jovem trabalhando em laptop

Confira os programas de trainee abertos e candidate-se!

Por Redação, do Na Prática

Unilever, Marisa, BP e Centauro (entre outros!) estão com vagas de trainee com inscrições abertas. Confira aqui os prazos e benefícios!

Conquistar uma vagas de trainee é um sonho de muitos brasileiros em início de carreira.

Para facilitar esse processo, o NaPrática.org já dedicou uma matéria inteira ao assunto, que elenca o que leva em conta na hora de escolher o melhor para você, o que as pessoas esperam e como se destacar no processo seletivo, entre outros itens.

Para quem já sabe o que quer, abaixo há uma seleção de programas de trainee atualmente abertos. Boa sorte!

E não se esqueça de se inscrever em nosso curso por e-mail: Segredos Para Ser Aprovado Como Trainee.

As melhores vagas de trainee com inscrições abertas

Cargill – trainee

 

O programa “Jovem Profissional Cargill” oferece 19 vagas de trainees formados nos cursos de administração, agronomia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências dos alimentos, comunicação social (publicidade e propaganda), engenharias, marketing, medicina veterinária e zootecnia. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Santarém (PA), Rio Verde (GO) e Ilhéus (BA). O candidato deve ter no mínimo um ano para a sua formação na universidade ou no máximo três anos de graduado. Além disso, é preciso ter entre dois e três anos de experiência profissional.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de novembro para as vagas de trainee, também pelo site Novos Talentos Cargill.

Ericsson – estágio e trainee

Há 15 vagas para estágio para estudantes que estão cursando, preferencialmente, o penúltimo ano em 2018 dos cursos de ciências da computação, sistemas de informação, engenharia (elétrica, mecânica, produção, mecatrônica, eletrônica ou de telecomunicações), administração, marketing, economia, matemática ou publicidade e propaganda. É obrigatório ter inglês fluente.

Já as 5 oportunidades para trainee são voltadas a jovens com graduação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, em engenharia (elétrica, de telecomunicações, produção ou outras), além de administração, matemática, marketing, ciências da computação ou outro curso superior na área de TI. É requisito ter inglês fluente e disponibilidade para viajar.

Há oportunidades para as unidades da companhia em três cidades: São Paulo (SP), Indaiatuba (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de novembro pelo site da empresa

Centauro – trainee

Para se candidatar, é preciso ter graduação concluída entre julho de 2015 e dezembro de 2017 nos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, economia, engenharias, estatística, direito, marketing, publicidade e propaganda e áreas afins. Inglês avançado é obrigatório.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de novembro pelo site do programa

Marisa – trainee

A empresa busca jovens para atuar no departamento comercial na sua sede em São Paulo. O programa é voltado para profissionais com conclusão da graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nas áreas de administração, engenharia, economia, marketing e relações internacionais, além de outras graduações relacionadas.  Cursos de pós-graduação, especializações e o domínio da língua inglesa e Excel são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de novembro pelo site do programa

Unilever – trainee

A empresa oferece de 10 a 15 vagas de trainee para graduados ou pós-graduados entre 2015 e 2017. As áreas disponíveis são marketing, finanças, tecnologia da informação, e customer development (que engloba sete áreas, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas). É preciso ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de novembro pelo site da empresa

BP Biocombustíveis – trainee

Para participar, é preciso ter formação superior concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos seguintes cursos: administração de empresas, agronomia ou engenharia (agrícola, ambiental, agronômica, alimentos, bioenergética, energia, elétrica, produção, mecânica, mecatrônica e química). Também se exige nível avançado de inglês e disponibilidade para viagens.

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de novembro pelo site da Across

Indigo – trainee

A empresa busca jovens com curso superior concluído (serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos) e fluência no idioma inglês ou francês.

Salário: não informado
Inscrições: até dezembro pelo site da empresa

Unicasa – trainee

Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

Extra: Gama Experience

O Gama Experience é um treinamento oferecido pela Gama Academy que visa desenvolver talentos para trabalhar em startups através de conceitos, teorias e atividades práticas. Após um curso de 5 semanas, os 100 participantes selecionados têm acesso a uma feira de talentos com startups parceiras do programa, onde podem ser contratados. O programa é dividido em quatro temáticas: Programação, Design, Business e Marketing. É recomendado que os interessados tenham algum conhecimento/experiência em alguma destas temáticas.

Inscrições: até 06 de fevereiro, pelo site.

 

 

Matéria originalmente publicada pela EXAME.com

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo