Um Projeto: Fundação Estudar
Jovem trabalhando em laptop procurando vagas de trainee

Confira os programas de trainee abertos e candidate-se!

Por Redação, do Na Prática

Red Bull, Santander, Schneider Electric, Itaú Unibanco, Deloitte e KPMG, entre outros, estão com programas de trainee com inscrições abertas. Confira aqui mais informações e inscreva-se nas melhores oportunidades!

Para quem procura vagas de trainee, abaixo há uma seleção de programas atualmente abertos. A fim de facilitar ainda mais, dedicamos uma matéria inteira ao assunto, que elenca o que levar em conta na hora de escolher o melhor para você, o que as pessoas esperam e como se destacar nos processos seletivos, entre outros insights.

E não se esqueça de se inscrever em nossos cursos por e-mail e aumentar suas chances nas seleções: Segredos Para Ser Aprovado Como Trainee. Outro, mais abrangente, te ajuda a mandar bem em qualquer tipo de recrutamento, o Processos Seletivos Na Prática.

Boa sorte!

 

As melhores vagas de trainee com inscrições abertas

 

Aegea

Programa com 20 vagas nos estados de AM, MA, MT, MS, PA, PI, RJ, RO, SP e SC. Para participar, é necessário ter disponibilidade para viagens e mudanças, inglês intermediário, conhecimentos de Pacote Office e graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018 nos cursos: Engenharias, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Estatística, Matemática e Sistemas de Informação.

Inscrições: pelo site da Aegea

 

Cremer

Podem participar do processo seletivo candidatos matriculados no último semestre da faculdade ou que concluíram a formação universitária há, no máximo, três anos, e com disponibilidade para viagens e mudança para qualquer cidade do Brasil.

Inscrições: até o dia 2 de setembro, pelo site Trainee Cremer

 

Cultura Inglesa

As vagas são para atuar nas áreas de acadêmico, financeiro, gente e gestão, mercado, operações, soluções educacionais e tecnologia da informação e os candidatos devem ter graduação concluída em qualquer curso superior. As oportunidades são para a Cultura Inglesa do RJ, ES, GO, RS e DF.

Inscrições: até 13 de setembro pelo site da Cultura Inglesa ou Vagas.com

 

Deloitte

A companhia de auditoria e consultoria oferece vagas em diversas cidades brasileiras. Podem se candidatar alunos a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 3 anos) dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Economia, alunos podem se candidatar. Para Engenharia, Estatística, Direito, Matemática, Relações Internacionais e cursos de Tecnologia da Informação, os candidatos devem cursar a partir do penúltimo ano de graduação ou ter se formado (também até 3 anos). Além disso, é necessário conhecimento do pacote office, nível básico ou intermediário de inglês e disponibilidade para viagens.

Inscrições: até 31 de novembro no site do programa

 

Enforce

A Enforce, instituição financeira controlada pelo Banco BTG Pactual, está com Programa de Trainees aberto para quem tem formação entre dezembro de 2014 a dezembro de 2018 em cursos de TI, Engenharias (todas), Administração, Ciências Econômicas, Direito, Estatística e Gestão Empresarial. As vagas são em Campinas, São Carlos e São Paulo, e a oportunidade inclui ações de desenvolvimento dos profissionais.

Inscrições: pelo Vagas.com

 

Ensina Brasil

O Programa de Desenvolvimento de Lideranças é para jovens com curso superior completo (bacharelado ou licenciatura) ou que estejam para se formar em dezembro de 2018. Os selecionados vão ter formação inicial  em práticas pedagógicas, sistema educacional,  e desenvolvimento de habilidades de liderança. Depois disso vão trabalhar por 2 anos como professores remunerados de escola pública em período integral dando aula em disciplina relacionada à sua área de formação nas cidades de Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Caruaru (PE), Vitória (ES), Vila Velha (ES), Cariacica (ES) e Serra (ES).

Inscrições: até 15 de setembro pelo site EstágioTrainee.com

 

Ernst & Young

São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Inscrições: até 25 de agosto pelo Vagas.com.

 

Helm

Vagas para atuação nas áreas administrativa, financeira e comercial da companhia especializada em produtos químicos, com sede em Hamburgo, na Alemanha. Entre os requisitos, disponibilidade para morar na Alemanha por seis meses em 2019, habilidade de comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e orientação a resultados e inglês fluente. Profissionais com graduação em Administração, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Propaganda e Marketing, com graduação entre dezembro de 2016 e julho de 2018 serão aceitos.

Inscrições: pelo site da Helm

 

Itaú Unibanco e Itaú BBA

Programa de trainee do Itaú e Itaú BBA está com inscrições abertas para 150 vagas na sede do banco em São Paulo. Serão aceitos candidatos com graduação concluída a partir de dezembro de 2016 ou com conclusão prevista para dezembro de 2019. Também é pré-requisito nível avançado de inglês.

Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.

Para o programa de trainee
Salário: 6.400 reais e benefícios
Inscrições: até 3 de setembro pelo site

Para o programa de estágio
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

 

KPMG 

A empresa de auditoria e contabilidade está com vagas para trainees nas áreas de TI. É necessário ter cursado Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Computação e Sistemas de Informação e, para Auditoria, Engenharias (todas), Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Estatística e Matemática. Além disso, o candidato deve ter conhecimentos de inglês e a conclusão da graduação entre julho de 2016 e dezembro de 2020.

Inscrições: pelo Vagas.com

 

Lojas Quero-Quero

Programa oferece oportunidades para trabalhar na matriz da empresa em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. Todas as graduações são aceitas, mas há preferência por Engenharias, Economia e Administração. É necessário inglês avançado e formatura prevista entre 2016 e 2018.

Inscrições: até 15 de setembro pelo site

 

 

 

Red Bull

Podem se candidatar às vagas jovens graduados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 nos cursos de administração, publicidade, marketing, comunicação social, economia e engenharia. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, mobilidade, a criatividade, a inovação e a autenticidade.

Inscrições:  até 31 de agosto pelo site da Red Bull

 

Santander

O Santander está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2018, que aceita universitários formados ou recém formados (de dezembro de 2016 a dezembro de 2018) de qualquer curso. Além de rotatividade e chance de conhecer outras áreas e empresas do grupo, os cinco trainees que mais se destacarem ao longo do programa ganham bolsa de estudos para cursar Empreendedorismo nos Estados Unidos, na Babson College. Entre os requisitos, inglês avançado, disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado e, se for estrangeiro, ter visto para trabalhar no Brasil.

Inscrições: até 10 de setembro pelo Grupo Cia de Talentos

 

Schneider Electric

As vagas estão abertas para dois programas de trainee oferecidos pela Schneider Electric: um para especialistas e outro para formação de líderes.As oportunidades para Schneider Electric Specialists for the Future  são em São Paulo (SP) e para o Schneider Electric Leaders for the Future as vagas são no Brasil, Chile, Argentina e região Andina. Os programas são voltados para quem é das áreas de engenharia (computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, física, materiais, mecânica, mecatrônica, produção, telecomunicações e cursos correlatos), administração, economia e estatística, marketing, entre outras.O Specialists for the Future mira profissionais graduados entre 2014 e 2017 ou pessoas cursando pós-graduação ou MBA, com formação prevista até dezembro de 2018, inglês avançado e experiência anterior na área.O Leaders for the Future é para recém-graduados, entre julho de 2016 e julho de 2018, com inglês fluente e espanhol avançado, além de disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Inscrições: até o dia 20 de agosto pelo site da 99jobs.

 

Vetor Brasil

Programa da Vetor Brasil seleciona jovens talentos para trabalhar com gestão pública em órgãos de todos os estados brasileiros. Não há limite de idade e nem restrição por curso, mas os candidatos precisam estar formados ou ter previsão de conclusão até 31 de março de 2019.

Salário: média de 4 mil reais, variando para cada órgão do governo
Inscrições: até 27 de setembro pelo site do Vetor Brasil

 

VLI 

O programa procura jovens que tenha, no máximo, 2 anos de formação. Para engenheiros que forem pós-graduados ou estiverem cursando engenharia de segurança do trabalho, o tempo de formação aceito é de até 4 anos. Outros cursos aceitos são: Administração, Arquitetura, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Economia, Estatística, Física, Matemática, Química, Sistemas de Informação. É necessário ter disponibilidade para mudanças e conhecimentos avançados em inglês e informática.

Inscrições: até 20 de agosto pelo site do programa

 

Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos está com candidaturas abertas em seu Programa de Trainee 2019. A oportunidade é voltada para profissionais com conclusão da graduação entre dezembro de 2015 e janeiro de 2019. Não há restrições de curso e não é preciso ter experiência na área. No entanto, disponibilidade para mobilidade nacional e inglês intermediário são desejados.

Inscrições: até 24 de agosto, pelo Eureca.me

 

Whirlpool

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos, com vagas de trainee e estágio. Para as oportunidades de trainee, podem participar quem se formou entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018, em todos os cursos de bacharelado, exceto área da saúde. Já para as de estágio, qualquer curso é aceito, contanto que o universitário esteja no penúltimo ou último ano.

Inscrições: para trainee, até 12 de setembro, para estagiários, o ano todo, pelo site

 

W1 Finance

A consultoria financeira W1 está com quatro vagas de trainee para a função de Financeiro Comercial, na cidade de São Paulo. Os candidatos precisam estar cursando Administração, Economia, Engenharia ou cursos correlatos, além de ter conhecimento em inglês e pacote Office.

Inscrições: pelo site de recrutamento. O prazo não foi informado.

 

 

Com informações da Exame.com.

 

Dica do Na Prática:

Conhecer de perto as etapas de um processo seletivo e entender como acontece cada uma delas aumenta as suas chances de contratação. Se você ainda não se sente 100% confiante, não se preocupe, a Fundação Estudar reuniu as maiores referências no assunto em um curso online para te ajudar neste desafio. Inscreva-se agora com 20% de desconto com o cupom PROCSEL-20 clicando aqui.

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo