Um Projeto: Fundação Estudar
Jovem trabalhando em laptop

Confira os programas de trainee abertos e candidate-se!

Por Redação, do Na Prática

Ambev, Ernst & Young e Vetor Brasil, entre outros, estão com programas de trainee com inscrições abertas. Confira aqui mais informações e inscreva-se!

Conquistar uma vaga de trainee é o sonho de muitos brasileiros em início de carreira.

Para facilitar esse processo, o NaPrática.org dedicou uma matéria inteira ao assunto, que elenca o que leva em conta na hora de escolher o melhor para você, o que as pessoas esperam e como se destacar no processo seletivo, entre outros itens.

Para quem já sabe o que quer, abaixo há uma seleção de programas de trainee atualmente abertos. Boa sorte!

E não se esqueça de se inscrever em nosso curso por e-mail: Segredos Para Ser Aprovado Como Trainee.

As melhores vagas de trainee com inscrições abertas

 

Ambev

As oportunidades são para o trainee na área industrial. Para se inscrever no programa, é necessário ter formação acadêmica concluída entre julho de 2016 e julho de 2018, inglês fluente e interesse em morar em qualquer estado. O Programa é aberto a todas as áreas de formação, mas possui foco em jovens profissionais dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos correlatos.

Salário: 6,1 mil reais

Inscrições: até julho pelo site da Ambev

Para mais informações sobre o Programa de Trainee Supply da Ambev, clique aqui.

 

BDO

Anualmente a BDO abre vagas para trainees nas áreas contábil, consultoria tributária e consultoria trabalhista. As vagas abertas nesta edição são para atuar no escritório de São Paulo. As oportunidades são direcionadas a estudantes ou recém-formados em: Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia e cursos correlatos, para atuar em período integral.

Salário: não informado

Inscrições: até 31 de março pelo site.

 

Beblue

A Beblue, startup que devolve parte do dinheiro de compras de estabelecimentos parceiros, está com vaga de trainee para trabalhar em Londrina, no Paraná. A vaga é para trainee comercial, que será responsável pela preservação e expansão da nossa base de parceiros. É necessário estar cursando ou ter cursado Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.

Salário: não informado

Inscrições: pelo site de recrutamento. Prazo não informado.

 

BR House

A empresa do ramo imobiliário BR House abriu vagas do seu Programa de Trainee, em Goiânia, Goiás. Com duração de 9 meses, o programa é destinado a jovens graduados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019.

Salário: não informado

Inscrições: até 11 de abril pelo Vagas.com

 

BTG Pactual 

 

O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, abriu as inscrições para seu programa de trainees, em São Paulo e Rio de Janeiro. No Programa Próxima Geração, os trainees se desenvolvem acompanhados de líderes de suas respectivas áreas de atuação. Para participar do processo seletivo, é necessário ter formação entre dezembro de 2015 e julho de 2018, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Matemática, Engenharias ou Direito, e ser fluente em inglês.

Salário: não informado

Inscrições: até 31 de março pelo site.

 

Ersnt & Young

A multinacional de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas, Ernst & Young, está com o Programa de Trainees 2018 aberto em todo o país. São 700 vagas para o programa, que também inclui um projeto de desenvolvimento de carreira com treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores e experiências práticas em projetos de cliente.

Salário: não informado

Inscrições: até 1 de maio pelo Vagas.com

 

Foodjobs

O portal de empregos da área gastronômica, Foodjobs, abriu vaga para trainee na cidade Rio das Pedras, em ão Paulo, para formados em Engenharia Química. Além da formação, a Foodjobs destaca que o candidato deve ter habilidade para trabalhar em equipe, flexibilidade e  Habilidade para trabalhar em equipe e flexibilidade.

Salário: não informado

Inscrições: pelo site de recrutamento. O prazo não foi informado.

 

GSK

As vagas são para as áreas de recursos humanos, compras e comercial (saúde do consumidor). As posições são para o programa Futuros Líderes voltado para recém-formados de diversos cursos, entre eles psicologia, administração, engenharias, marketing, entre outros.

Salário: não informado

Inscrições: até 1º de abril pelo site da GSK  

 

KPMG

Multinacional atuante no segmento de Auditoria e Consultoria, a KPMG está com vagas de trainee em Auditoria na cidade de São Paulo e Brasília. Para as vagas, é necessário estar no 4º semestre ou formado em Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Salário: não informado

Inscrições: até 21 de abril pelo site Vagas.com (São Paulo e Brasília).

 

 

MetLife

Há vagas para formados em qualquer curso entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. É preciso ter inglês avançado ou fluente.

Salário: não informado

Inscrições: até 1º de abril pelo site do programa

 

Mundivox

A Mundivox, operadora de telecomunicações voltada para o mercado corporativo, está com processo seletivo aberto para vagas de trainee na cidade do Rio de Janeiro. O programa, que tem duração de dois anos, tem fase de treinamentos, imersão na sede, mentoring, rotação de funções, visitas técnicas e conclusão com projeto final.

Salário: não informado

Inscrições: pelo LinkedIn. O prazo não foi informado.

 

SAS

A plataforma de educação está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2018. Qualquer graduação é aceita, mas os candidatos precisam estar no último ano da faculdade, ou terem se formado há, no máximo, dois anos. As vagas são para atuar na matriz, em Fortaleza, ou no escritório, em São Paulo. O processo seletivo envolve testes online, dinâmica em grupo e entrevista com diretores.

Salário: não informado

Inscrições: pelo site. O prazo não foi informado.

 

Tata Consultancy Services (TCS)

Há oportunidades para estudantes de último ano ou formados em 2017 nos cursos de análise de sistemas, ciência da computação, sistemas de informação ou tecnologia em processamento de dados. As vagas são para os estados de São Paulo (Barueri) e Paraná (Londrina).

Salário: não informado

Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.

 

TMG

O programa é voltado a estudantes em final de curso de graduação ou a profissionais recém-graduados ou pós-graduados em agronomia ou biologia. É desejável ter fluência em inglês, além de disponibilidade para viagens e mudanças.

Salário: não informado

Inscrições: até 20 de abril pelo site do programa

 

Vetor Brasil

A organização lançou novo processo seletivo para o Programa Trainee de Gestão Pública para turma de 2º semestre de 2018. O Programa busca talentos para trabalharem por um ano em projetos de alto impacto de governos estaduais ou municipais. É necessário ter curso superior completo e ter disponibilidade para o treinamento, que ocorre em São Paulo (SP).

Salário: não informado

Inscrições: até o dia 11 de abril pelo site da Vetor.

 

W1 Finance

A consultoria financeira W1 está com quatro vagas para a função de Trainee Financeiro Comercial, na cidade de São Paulo. Os candidatos precisam estar cursando Administração, Economia, Engenharia ou cursos correlatos, além de ter conhecimento em inglês e pacote Office.

Salário: não informado

Inscrições: pelo site de recrutamento. O prazo não foi informado.

 

 

Com informações da Exame.com


O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo