Um Projeto: Fundação Estudar
Jovem trabalhando em laptop procurando vagas de trainee

Confira os programas de trainee abertos e candidate-se!

Por Redação, do Na Prática

Whirlpool, Serasa, Machado Mayer, Unidas, entre outras, estão com programas de trainee com inscrições abertas. Confira aqui mais informações e inscreva-se nas melhores oportunidades!

Para quem procura vagas de trainee, abaixo há uma seleção de programas atualmente abertos. A fim de facilitar ainda mais, dedicamos uma matéria inteira ao assunto, que elenca o que levar em conta na hora de escolher o melhor para você, o que as pessoas esperam e como se destacar nos processos seletivos, entre outros insights.

E não se esqueça de se inscrever em nossos cursos por e-mail e aumentar suas chances nas seleções: Segredos Para Ser Aprovado Como Trainee. Outro, mais abrangente, te ajuda a mandar bem em qualquer tipo de recrutamento, o Processos Seletivos Na Prática.

Boa sorte!

Cursos da Fundação Estudar

 

As melhores vagas de trainee com inscrições abertas

 

Dasa

São 14 vagas nas cidades de São Paulo, Curitiba e Recife, para jovens até 26 anos de idade, graduadas entre dezembro de 2015 e janeiro de 2019, em qualquer área do conhecimento.

Inscrições: até 13 de novembro pelo site do Eureca

 

Equinor

Os candidatos precisam ser universitários com conclusão de curso prevista para agosto de 2020.  As oportunidades são para diferentes áreas ligadas ao setor de energia: Exploração e Produção de Petróleo e Gás, Tecnologia e Inovação, Segurança e Sustentabilidade, Suprimentos, Recursos Humanos, Robótica, entre outros. É necessário ter fluência em inglês

Inscrições: até 8 de novembro pelo site

 

Ernst & Young

São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Inscreva-se nas Conferências Na Prática e conecte-se com recrutadores!

 

 

Luminae

Os candidatos devem ter entre 23 e 28 anos e graduação em engenharia elétrica, engenharia de produção ou engenharia de energia. Os aprovados passarão por um treinamento de três meses em São Paulo e precisam ter disponibilidade para mudança para Manaus, Belém, Cuiabá, Porto Velho ou Ribeirão Preto.

Inscrições:  enviar currículo para [email protected] O prazo não foi informado

 

Machado Meyer

Para participar, o candidato deve estar cursando o quarto ou quinto ano do curso de Direito em 2020. O nível de inglês será avaliado de acordo com a área de atuação e é preciso ter experiência prévia em outras empresas, escritórios ou instituições.

Salário: 3.500 reais (4º ano) e 4.600 reais (5º ano).
Inscrições: até 10 de novembro pelo site Próxima Geração Machado Meyer

 

Mosaic Fertilizantes – estágio e trainee

No estágio, serão selecionados estudantes para trabalhar em diversas áreas. Há vagas em Araxá (MG), Uberaba (MG), Tapira (MG), Patrocínio (MG), Cajati (SP), São Paulo (SP), Catalão (GO), Paranaguá (PR), Rio Grande (RS), Rondonópolis (MT), Rosário do Catete (SE).

No trainee, as posições exigem curso superior completo com experiência de pelo menos dois anos de mercado, inglês avançado e disponibilidade para atuar em qualquer uma das unidades no Brasil.

Inscrições: até 12 de novembro pelo site

 

Guia completo para você conseguir a vaga desejada

 

 

Paketá Crédito – estágio e trainee

A empresa tem duas vagas para trainee financeiro, que farão parte do time de analistas de crédito em São Paulo. Eles precisam estar cursando os últimos dois anos ou serem recém-formados em Administração, Economia ou Engenharia, ter bons conhecimentos de contabilidade e inglês fluente. Para estágio, são duas vagas de tecnologia da informação.

Inscrições: interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected]

 

Schneider Electric

São 14 vagas na América do Sul, sendo 7 delas para trabalhar no Brasil, na cidade de São Paulo. Podem participar profissionais das áreas de Engenharia (Elétrica, Controle e Automação, Mecânica, Eletrônica, Mecatrônica, Produção, Telecomunicações, etc.), Administração, Finanças e Marketing, entre outras, com formação entre 2016 e julho de 2019, e inglês e espanhol em níveis avançado a fluente (de acordo com a demanda da área escolhida).

Inscrições: até 10 de novembro pelo site

 

Serasa Experian

São 12 vagas disponíveis para as áreas corporativas, Dados, Negócios, Vendas e Tecnologia. Podem participar pessoas de quaisquer áreas com formação de dezembro de 2017 a 2019, que tenham bom nível de inglês e disponibilidade de mudança para São Paulo ou São Carlos, no interior do Estado.

Salário: 5.700,00 reais
Inscrições: até 8 de novembro pelo site

 

Ternium

As vagas oferecidas são para diferentes formações, sendo a maioria voltada para a área de engenheira. Podem se candidatar pessoas com até dois anos de formadas.

Inscrições: o ano inteiro pelo site Vagas 

 

Unidas

São 20 vagas para formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de exatas ou humanas. É necessário ter inglês avançado, disponibilidade para mudança de cidade/estado e viagens constantes.

Inscrições: até 13 de novembro pelo site da Cia. de Talentos

 

Whirlpool

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos, com vagas de trainee e estágio. Para as oportunidades de trainee, podem participar quem se formou entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018, em todos os cursos de bacharelado, exceto área da saúde. Já para as de estágio, qualquer curso é aceito, contanto que o universitário esteja no penúltimo ou último ano.

Inscrições: pelo site da Whirlpool

 

 

Com informações da Exame.com.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo