Um Projeto: Fundação Estudar
Jovem trabalhando em laptop procurando vagas de trainee

Confira os programas de trainee abertos e candidate-se!

Por Redação, do Na Prática

Johnson & Johnson, Banco Safra, B2W Digital, Vetor Brasil e Vale, entre outros, estão com programas de trainee com inscrições abertas. Confira aqui mais informações e inscreva-se nas melhores oportunidades!

Para quem procura vagas de trainee, abaixo há uma seleção de programas atualmente abertos. A fim de facilitar ainda mais, dedicamos uma matéria inteira ao assunto, que elenca o que levar em conta na hora de escolher o melhor para você, o que as pessoas esperam e como se destacar nos processos seletivos, entre outros insights.

E não se esqueça de se inscrever em nossos cursos por e-mail e aumentar suas chances nas seleções: Segredos Para Ser Aprovado Como Trainee. Outro, mais abrangente, te ajuda a mandar bem em qualquer tipo de recrutamento, o Processos Seletivos Na Prática.

Boa sorte!

 

As melhores vagas de trainee com inscrições abertas

 

AES

Há vagas para Brasil, Estados Unidos, Chile e República Dominicana para formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, em diferentes áreas de atuação como, por exemplo, finanças, comercial, novos negócios, operações, engenharia e renováveis. Inglês avançado é um requisito.

Inscrições: até 21 de outubro pelo site de trainees

 

Banco Pine

O programa busca jovens recém-formados para trabalhar em São Paulo com a formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 nos cursos de Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Administração, Economia, Engenharias e Ciências Contábeis. É necessário nível avançado de inglês e de Excel.

Inscrições: até 11 de outubro pelo site do 99 Jobs

 

Banco Safra

O banco procura jovens de até 28 anos e recém-formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018 nos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Gestão Política, Psicologia, Relações Internacionais, Matemática, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Ciência da Computação. É necessário conhecimento intermediário de inglês e disponibilidades para trabalhar em São Paulo.

Salário: 6.800 reais (e 20 mil reais de bônus no final do programa)
Inscrições: até 7 de outubro pelo site

 

Burger King

A rede de fast food está com programa de trainee e de estágio abertos no Brasil. Para ambos, não há restrição de área ou curso de formação, mas é preciso ter inglês avançado e domínio do Pacote Office. Para trainees, a graduação deve ser entre 2015 e 2018 e, para estagiários, prevista para dezembro de 2019.

Inscrições: para trainee, por aqui, e estágio, por aqui

 

B2W Digital

A B2W Digital, uma empresa de comércio eletrônico criada a partir da fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, que visa desenvolver jovens talentos para que tornem-se aptos a ocupar posições de liderança no futuro. Para participar, é preciso ter graduação completa entre julho de 2016 e julho de 2018, ou pós-graduação entre julho de 2016 e julho de 2019, e nível avançado de inglês.

Os cursos aceitos são: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Marketing, Física, Engenharias, Estatística, Matemática, Relações Internacionais e Tecnologia da Informação (e afins).

Também é necessário ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Inscrições: até 15 de outubro pelo site de carreira da empresa, “Somos B2W Digital”

 

Centauro

Programa de trainee da Centauro com diversas oportunidades de desenvolvimento aceita inscrições. Entre os requisitos, ter ensino superior completo até dezembro de 2018 ou até dois anos de formação em cursos de exatas e humanas, disponibilidade para viajar e se mudar e inglês avançado.

Inscrições: até 5 de outubro pelo site

 

Deloitte

A companhia de auditoria e consultoria oferece vagas em diversas cidades brasileiras. Podem se candidatar alunos a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 3 anos) dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Economia, alunos podem se candidatar. Para Engenharia, Estatística, Direito, Matemática, Relações Internacionais e cursos de Tecnologia da Informação, os candidatos devem cursar a partir do penúltimo ano de graduação ou ter se formado (também até 3 anos). Além disso, é necessário conhecimento do pacote office, nível básico ou intermediário de inglês e disponibilidade para viagens.

Inscrições: até 31 de novembro no site do programa

 

Ernst & Young

São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Inscrições: pelo Vagas.com.

 

Grupo São Francisco (GSF)

O Grupo São Francisco está com programa de estágio de trainee abertos para inscrições. No de estágio, as vagas para estudantes de todo o Brasil dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, enfermagem e engenharias. É necessário estar no último ano da faculdade (conclusão do curso em dezembro de 2018) ou ter se formado até, no máximo, dezembro de 2016. Para trainee, é preciso estar entre o primeiro e o penúltimo ano da graduação.

Inscrições: até 15 de outubro pelo site

 

Johnson & Johnson

As vagas são para as cidades de São Paulo e São José dos Campos e estão distribuídas entre os diferentes negócios da companhia – consumo, medical devices e Janssen. Os aprovados vão atuar nas áreas comercial, logística, manufatura, recursos humanos, tecnologia da informação, além de pesquisa e desenvolvimento. Podem se candidatar graduados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Inglês avançado e disponibilidade para mudanças é um requisito.

Inscrições: até 8 de outubro pelo site da Cia. de Talentos 

 

 

Oxiteno

Serão recrutados estagiários para programa com duração de 12 a 24 meses e trainees que passarão por um projeto de desenvolvimento de um ano. Para o estágio, os requisitos são inglês intermediário ou avançado e formação prevista entre dezembro 2019 e dezembro 2021, dos seguintes cursos: Matemática, Administração, Administração com ênfase em Recursos Humanos, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Química, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Automação e Controle, Farmácia, Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas.  Há vagas disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Mauá (SP), Tremembé (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS).

No Programa de Trainee serão admitidos candidatos formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, nos seguintes cursos: Administração, Química, Economia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia Agronômica, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia. Os candidatos a trainee precisam ter inglês avançado ou fluente e disponibilidade tanto para residir em São Paulo quanto para viagens.

Inscrições: até 11 de outubro pelo site Início Brilhante

 

PepsiCo

Uma das empresas líderes globais no setor de alimentos e bebidas, dona de marcas como Pepsi, Toddy e Ruffles, a PepsiCo está com processos seletivos abertos para seus programas de estágio e trainee.

Para os dois programas, os cursos aceitos são: Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Informática, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas. Também é preciso ter inglês intermediário.

Inscrições: até 19 de outubro. Para o programa de estágio, pelo site Eureca.me e para o de trainee, pelo Bettha.com

 

Puratos

São duas vagas para trabalhar na sede da empresa em São Paulo. São aceitos candidatos formados a partir de dezembro de 2016 ou com conclusão da graduação prevista para o fim de 2018 e precisam ter nível avançado de inglês, intermediário de espanhol e disponibilidade de viajar para outros países.

Inscrições: até 16 de outubro pelo 99jobs

 

Reckitt Benckiser

A fabricante de Veja, Vanish, Finish, Dettol, Sustagem, Jontex, SPB e outras marcas de sucesso lança a segunda edição no Brasil do RB Global Challenge. O Desafio consiste em solucionar um problema do país usando um produto da RB. Além de prêmios para as equipes vencedores a melhor equipe vai para Londres para competir com os vencedores dos outros 18 países. Durante a competição os grupos são avaliados para vagas de estágio e vagas efetivas na RB. O processo é coordenado pela Companhia de Estágios.

Inscrições: até 15 de outubro pelo site da Companhia de Estágios 

 

Vale

A Vale, uma das maiores mineradoras do mundo, está com programa global de trainees aberto, com objetivo de “alimentar” seu pipeline de talentos. O Programa oferece vagas no Brasil, no Canadá e em Moçambique. Entre os requisitos, ter graduação entre julho de 2015 e dezembro de 2018, inglês avançado e disponibilidade para viajar. Todos os cursos são aceitos.

Inscrições: até 5 de novembro pelo site de carreiras da Vale

 

Vetor Brasil

Programa da Vetor Brasil seleciona jovens talentos para trabalhar com gestão pública em órgãos de todos os estados brasileiros. Não há limite de idade e nem restrição por curso, mas os candidatos precisam estar formados ou ter previsão de conclusão até 31 de março de 2019.

Salário: média de 4 mil reais, variando para cada órgão do governo
Inscrições: até 6 de outubro pelo site do Vetor Brasil

 

Whirlpool

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos, com vagas de trainee e estágio. Para as oportunidades de trainee, podem participar quem se formou entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018, em todos os cursos de bacharelado, exceto área da saúde. Já para as de estágio, qualquer curso é aceito, contanto que o universitário esteja no penúltimo ou último ano.

Inscrições: pelo site da Whirlpool

 

 

Com informações da Exame.com.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo