Grupo da Yunus & Youth posa para foto

Criada por jovens e inspirada no conceito de negócios sociais do economista Muhammad Yunus, vencedor do prêmio Nobel da Paz, a Yunus & Youth anunciou a abertura do processo seletivo para sua nova turma de fellows.

Empreendedores sociais do mundo todo podem se inscrever para participar do programa, que é online, gratuito e dura seis meses.

São cerca de 10 horas semanais de conteúdo, que inclui seminários com especialistas, mentoria e acesso a uma rede de contatos internacional, entre outros benefícios.

Leia também: Para Muhammad Yunus, jovens devem desafiar a teoria acadêmica e inovar

“Normalmente temos pessoas que estão trabalhando em suas cidades ao redor do mundo e fazendo um trabalho incrível, mas que não recebem muito apoio, não encontram muitos que acreditam em sua visão”, explicou Bozhanka Vitanova, uma das cofundadoras da organização, ao Na Prática. “O que fazemos aqui é ajudá-los a aprender algumas habilidades de negócios cruciais, como marketing, finanças e operações, levando o negócio para uma fase mais estável de sobrevivência.”

“Ao proporcionar todo o conhecimento, toda a experiência, e conectá-los com uma rede de pessoas incríveis, também mostramos para esses jovens que eles são capazes de encontrar as soluções para os seus próprios negócios”, continuou.

Para participar da seleção, é preciso ter até 30 anos e sentir-se confortável se comunicando em inglês.

As inscrições para o programa Yunus & Youth Fellowship vão até 26 de fevereiro de 2017 e podem ser feitas online.

Baixe aqui: 14 brasileiros que estão colocando o Brasil no mapa do empreendedorismo social

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: