Vaga de Gerente Executivo da BrazilLAB

Quem se interessa pela área de gestão pública, empreendedorismo e busca causar impacto positivo no Brasil pode se candidatar para a vaga de Gerente Executivo da BrazilLAB, para atuar em São Paulo. As inscrições estão abertas até o dia 4 de junho.

O BrazilLAB é um hub que acelera ideias e conecta empreendedores com o Poder Público. Com objetivo de fomentar inovação no setor público, apoia os empreendedores engajados em encontrar soluções para os desafios da sociedade e também promove eventos sobre o tema e um programa de aceleração e de conexão com líderes públicos.

Dentre as responsabilidades da vaga de Gerente Executivo, estão a gestão executiva do programa de aceleração, gestão orçamentária, supervisão do gerenciamento de conteúdo do BrazilLAB, relacionamento com parceiros internacionais e com a rede de embaixadores e mentores.

Requisitos para a vaga de Gerente Executivo do BrazilLAB

Para a posição, que estipula que o profissional trabalhe no bairro Vila Olímpia, na cidade de São Paulo, é preciso ter nível superior completo, experiência com ecossistema de empreendedorismo de inovação e disponibilidade para viagens. Além disso, ter bons conhecimentos do Microsoft Office, de plataformas digitais em geral, internet e inglês avançado. O perfil do profissional é empreendedor e com facilidade de trabalhar com autonomia em ambiente de startup.

Para saber mais sobre a vaga de Gerente Executivo e se candidatar, baixe o edital pelo site do BrazilLAB.

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: