Não é sem razão que os trainees costumam ser as vagas mais disputadas entre jovens recém-formados ou em vias de se formar. Os benefícios vão de salários acima da média, treinamentos estruturados, e job rotation até a exposição – em alguns casos bastante recorrente – à alta liderança da empresa.

Os programas de trainee representam um investimento de duas mãos: os jovens investem (bastante) tempo e esforço, enquanto a empresa investe financeiramente em um treinamento pesado para esses profissionais, para prepará-los para assumir logo cargos de liderança, em uma carreira que tem garantias de ser bem mais acelerada que a média.

Leia também: 12 livros essenciais para quem é (ou quer ser) trainee

Está buscando uma vaga assim? Então não perca tempo e confira a seguir as empresas que ainda estão com vagas abertas para seus programas de trainee:

Unilever 

Há cerca de 20 vagas para jovens graduados ou pós-graduados entre 2014 e 2016. As oportunidades são para as áreas de supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e customer development (que inclui trade marketing, merchandising e vendas). É preciso ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem. A empresa não tem nenhuma exigência em relação á área de formação acadêmica do candidato.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de novembro pelo site da Unilever, ou por meio do aplicativo móvel da empresa.

SAP Academy

As oportunidades são na área de vendas e de pré-vendas. Podem se candidatar, pessoas com até 4 anos de formação superior (entre dezembro de 2012 e dezembro de 2016) que tenham inglês fluente. Conhecimento de espanhol é desejável e experiência prévia em vendas ou pré-vendas é um diferencial importante, ainda que como estágio, segundo informa a empresa.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de novembro pelo site da SAP

EcoRodovias

Há vagas para profissionais das seguintes áreas: ciências atuariais, estatística, matemática, matemática aplicada com habilitação em controle e automação, matemática aplicada a negócios, engenharia civil, engenharia de controle e automação, engenharia de gestão, engenharia de produção, engenharia de produção civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de transportes, engenharia de produção elétrica e engenharia de produção mecânica.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de novembro pelo site da Across.

Leia também: O que 9 empresas cobiçadas esperam de um trainee

Oracle 

A empresa oferece 50 oportunidades para jovens graduados entre julho de 2014 e janeiro de 2017 para trabalhar na área de vendas. É preciso ter fluência em inglês.

Salário: não informado
Inscrições:
até 25 de novembro pelo site do VAGAS.com

Moinho Iguaçu 

Podem se candidatar estudantes no último ano de graduação com formação em 2017 ou profissionais formados há dois anos. As áreas miradas são administração, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação, direito, economia, engenharia civil, engenharia de produção, economia, agronomia, psicologia, entre outras correlatas.

Salário: 2,5 mil reais
Inscrições: até 27 de novembro pelo site do programa

Thyssenkrupp

As vagas são para jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, economia, finanças, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica/eletrônica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia química e logística.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de dezembro pelo site de trainees 

Prysmian Group 

As oportunidades são para quem fala inglês fluente e é dos cursis de engenharia, química, física ou matemática, administração, economia ou finanças com formatura no período entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informações
Inscrições: até 30 de dezembro pelo site da empresa

DHL 

Há 24 vagas para profissionais com nível superior concluído entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. Os cursos elegíveis são engenharias, administração, agronomia, ciências econômicas, ciências farmacêuticas, comércio exterior, direito, economia, estatística, farmácia, marketing, matemática aplicada a negócios, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais. É preciso ter inglês avançado ou fluente, além de disponibilidade para mudanças. Conhecimentos em espanhol são desejáveis.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Across. O prazo não foi informado.

Leia também: Como escolher o melhor programa de trainee para você

Cacau Show 

É preciso ter pelo menos três anos de formado em qualquer curso de bacharelado. É desejável ter experiência em varejo, marketing de produto, precificação, franquia, expansão de negócios, industría de bens de consumo ou novos canais. É imprescindível ter inglês avançado, disponibilidade para viagens, veículo próprio e CNH.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

GM 

Voltado para a área de finanças, o programa recruta profissionais formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em administração de empresas, contabilidade, finanças, economia ou engenharia. Inglês fluente é obrigatório.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site de carreiras da empresa. O prazo não foi informado.

Líder Aviação 

Os requisitos para participar da seleção são formação em engenharia aeronáutica ou aeroespacia, ensino superior concluído entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, inglês fluente, domínio de informática, disponibilidade para viajar e disponibilidade para residir em qualquer região do país.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site VAGAS.com. O prazo não foi informado

EY 

Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com

Deloitte 

Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições:
o ano todo pelo Vagas.com

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: