desenho choice day

Criado pela Artemísia, a aceleradora de negócios de impacto social que já articulou quase R$ 30 milhões de reais para 80 empreendedores, o Movimento CHOICE une jovens interessados na área para que possam trocar experiências, ideias e difundir ainda mais o conceito.

“Quando o CHOICE começou, com cinquenta jovens, pouca gente sabia o que era um negócio social ou sequer acreditava que era possível ganhar dinheiro e construir uma carreira a partir de uma ideia de transformação social”, resume Celso Santos, um dos embaixadores do movimento. “Hoje, quase não vejo mais essa mentalidade nas pessoas com quem converso: acho que elas entenderam que é possível conciliar rentabilidade e impacto social, e estão buscando meios de colocar em prática o que acreditam.”

Atualmente em sua oitava edição, o Choice Day quer crescer o número de impactados – até agora, foram mais de 7800 – e atingir interessados em diferentes cantos do Brasil, de Sorocaba a Maceió, com eventos simultâneos em 19/5. 

O dia é cheio de palestras e workshops gratuitos ministrados pelos próprios empreendedores em universidades e outros espaços, que incluem livrarias e até a Arena Pantanal, em Cuiabá. Mais informações sobre locais e horários podem ser encontrados na planilha da organização.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: