Um Projeto: Fundação Estudar
processo seletivo da Fundação Lemann

Processo seletivo da Fundação Lemann e Nova Escola tem vagas para analistas e trainees

Por Suria Barbosa

A Fundação Lemann e a Nova Escola se juntaram em uma seleção de jovens talentos que abrange as duas organizações. Não há restrição por curso ou experiência. Inscrições até 24 de outubro.

Processo seletivo da Fundação Lemann com a Nova Escola oferece vagas para analistas e trainees. As duas organizações, que são associadas, não têm fins lucrativos e atuam a fim de melhorar a educação brasileira. As inscrições podem ser realizadas pelo siteaté 24 de outubro – e garantem a participação na seleção para as duas equipes.

Realizado de forma completamente online, a oportunidade é aberta para jovens talentos de qualquer lugar do Brasil. No entanto, os escritórios são localizados em São Paulo e as vagas são presenciais. Por conta disso, as instituições oferecem suporte para apoiar a transição nas primeiras semanas. Além de garantirem remuneração que possibilita estadia confortável e qualidade de vida para residir na cidade.

Leia também: Como é ser trainee da Fundação Lemann?

Quem pode participar do processo seletivo da Fundação Lemann e Nova Escola

Jovens talentos recém-formados ou no início da carreira são o foco do processo seletivo da Fundação Lemann e Nova Escola, que oferece vagas para trainees e analistas. É necessário ter ensino superior completo, disponibilidade para morar em São Paulo e também para viajar.

O perfil é de quem tem interesse em liderar e participar de projetos que ajudam a resolver desafios sociais do Brasil. “O que buscamos é diversidade para resolver desafios que são tão grandes quanto o Brasil. E isso só vai acontecer com gente de todos os cantos e com diferentes talentos, trajetórias e habilidades”, destaca a página de inscrição.

Você sabe as etapas de um processo seletivo e como se preparar melhor? Conheça com o Processos Seletivos Na Prática

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo