processo seletivo da Fundação Lemann

Processo seletivo da Fundação Lemann com a Nova Escola oferece vagas para analistas e trainees. As duas organizações, que são associadas, não têm fins lucrativos e atuam a fim de melhorar a educação brasileira. As inscrições podem ser realizadas pelo siteaté 24 de outubro – e garantem a participação na seleção para as duas equipes.

Realizado de forma completamente online, a oportunidade é aberta para jovens talentos de qualquer lugar do Brasil. No entanto, os escritórios são localizados em São Paulo e as vagas são presenciais. Por conta disso, as instituições oferecem suporte para apoiar a transição nas primeiras semanas. Além de garantirem remuneração que possibilita estadia confortável e qualidade de vida para residir na cidade.

Leia também: Como é ser trainee da Fundação Lemann?

Quem pode participar do processo seletivo da Fundação Lemann e Nova Escola

Jovens talentos recém-formados ou no início da carreira são o foco do processo seletivo da Fundação Lemann e Nova Escola, que oferece vagas para trainees e analistas. É necessário ter ensino superior completo, disponibilidade para morar em São Paulo e também para viajar.

O perfil é de quem tem interesse em liderar e participar de projetos que ajudam a resolver desafios sociais do Brasil. “O que buscamos é diversidade para resolver desafios que são tão grandes quanto o Brasil. E isso só vai acontecer com gente de todos os cantos e com diferentes talentos, trajetórias e habilidades”, destaca a página de inscrição.

Você sabe as etapas de um processo seletivo e como se preparar melhor? Conheça com o Processos Seletivos Na Prática

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: