empreendedores em encontro de networking

Empreendedores sociais que buscam um salto de visibilidade e gestão para seus projetos têm até o dia 17 de maio para participar do concurso promovido pela Folha de São Paulo. Podem se inscrever negócios sociais, cooperativas e organizações da sociedade civil, como institutos, fundações, ONGs e Oscips (organizações da sociedade civil de interesse público).

Conheça o Imersão Impacto Social, programa de preparação e decisão de carreira do Na Prática

Parceria da Folha com a Fundação Schwab, o Prêmio Empreendedor Social identifica e dá destaque a pessoas que estão mudando a realidade do Brasil com iniciativas inovadoras em áreas como educação, ambiente, acesso à saúde, inclusão, economia colaborativa e mobilização social. O vencedor e os finalistas terão a oportunidade de integrar a Rede Schwab de empreendedores socioambientais, que proporciona a interação com líderes de projetos inovadores em todo o mundo, além de ganharem acesso a reuniões regionais e mundiais do Fórum Econômico Mundial.

Os finalistas também recebem benefícios como bolsas de estudos em instituições renomadas, acesso a congressos e seminários e assessoria de imprensa, entre outros. Além de terem seus perfis publicados em um caderno especial do jornal.

Futuro Paralelamente, a Folha também realiza o prêmio Empreendedor Social de Futuro, uma iniciativa exclusiva do jornal que premia jovens líderes socioambientais. Podem participar empreendedores de 18 a 35 anos de idade e que estejam à frente de projetos com no máximo três e no mínimo um ano de existência.

Para ambas as premiações, as formulários de inscrições, regulamento e a lista completa de benefícios podem ser consultados na página oficial.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: