Pós-graduação do CLP

O Centro de Liderança Pública (CLP) abriu o programa de bolsas para sua pós-graduação Master em Liderança e Gestão Pública (MLG). Um dos projetos mais importantes do CLP, uma organização da sociedade civil, a pós-graduação é voltada para quem busca impactar o setor público do país.

Para conseguir o auxílio, que varia de 20% a 75% do valor do curso, é preciso ser aprovado no processo seletivo e declarar necessidade. No ano passado, por exemplo, todos os alunos foram contemplados com bolsas. As inscrições para a seleção podem ser realizadas pelo site, até o dia 27 de maio. Para mais informações sobre o financiamento, o CLP disponibiliza um “guia de bolsas” para download.

Com 96 líderes formados e 32 em formação, o MLG promove aprimoramento de carreira e interação com rede de profissionais. Ao longo de quatro anos, o curso já formou profissionais que hoje atuam como servidores concursados, comissionais e eleitos, além de colaboradores do setor privado e terceiro setor.

Pós-graduação do CLP

Além de 360 horas presenciais na cidade de São Paulo, o curso de especialização MLG conta com 40 horas adicionais de aulas ministradas internacionalmente. Neste ano, a previsão é que a turma conheça a Blavatnik School of Government, em Oxford, no Reino Unido. Os custos educacionais e de estadia da viagem também serão cobertos pela bolsa.

Organizado pelo CLP em parceria com o Instituto Singularidades, o programa aborda temas relacionados a problemas complexos no poder público, gestão de pessoas e liderança adaptativa. O aprendizado mescla conhecimento acadêmico com experiências práticas.

Além de conteúdos e ferramentas, os alunos entram em contato com os líderes formados. E, após o curso, também passam a fazer parte da redeMLG, que promove encontros periódicos para discutir inovações na gestão pública e soluções para problemas históricos.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: