Participantes do Recruta Stone se divertem

Programa de talentos da Stone abre inscrições para edição de 2023

A Stone está com inscrições abertas para o seu programa de talentos, o Recruta Stone, em sua edição de 2023.

O objetivo do programa é encontrar grandes talentos brasileiros e, para isso, realizam um processo seletivo que vise principalmente habilidades comportamentais.

Tem interesse em fazer parte?

As inscrições para o programa vão até o dia 04/09 e podem ser realizadas clicando neste link.

Como funciona o processo seletivo Recruta Stone?

Criado em 2014, o processo seletivo do Recruta Stone tem como objetivo tanto encontrar novos talentos para a companhia, quanto ser uma jornada de autoconhecimento e desenvolvimento para quem participa.

Para participar, é preciso que o candidato tenha se graduado a partir de junho de 2021, ou tenha previsão de conclusão de curso até o fim de 2023, tenha disponibilidade para viagens e para trabalhar 8 horas por dia em regime CLT.

O processo seletivo da Stone faz com que a cada etapa, os candidatos aprovados passem por desafios cada vez maiores e saíam constantemente da sua zona de conforto. É uma jornada planejada para que a companhia possa conhecer mais sobre todos os participantes e que seja uma experiência transformadora para cada um.

Ao longo dos meses de processo seletivo, os interessados precisam passar por 5 etapas eliminatórias que envolvem testes, questionários, entrevistas e desafios práticos que vão avaliar quem mais se adequa ao perfil da empresa.

Confira abaixo como cada etapa funcionará:

Fase 1: Inscrições e testes iniciais

De 31/07 a 05/09

Você tem até dia 04/09 para se inscrever e até dia 05/09 para completar seu cadastro e realizar os Testes da Mindsight

Fase 2: Questionário de Vida

De 04/09 a 10/09

A Stone quer conhecer mais seus candidatos, saber das suas história e o que é importante para eles, instigando a refletir sobre  passado, presente e futuro

Fase 3: Dinâmica e Entrevistas

Setembro/Outubro

Chegou o momento de nos conhecermos pessoalmente (ou pelas telas). Aqui, você vai resolver um case de negócio junto com outros candidatos, além de conhecer diversas pessoas da nossa companhia.

Fase 4: Contratação e Ciclo Básico

Novembro

Aqui você já fará parte da Stone e passará dois meses em uma série de treinamentos para se desenvolver e conhecer mais do nosso negócio!

Fase 5: Final

Janeiro

Chegou o grande momento de conhecermos nossos próximos Recrutas! Que tal relembrar tudo que você viveu no processo?

Inscreva-se aqui até 4 de setembro

E depois da seleção: como é o programa?

Ao fim da fase de Dinâmica e Entrevistas, as pessoas candidatas aprovadas são contratadas e se tornam parte da  companhia! Com isso, cada pessoa passa a ter acesso a um salário compatível com o mercado, acompanhamento individualizado e possibilidade de aprofundar os conhecimentos em uma das áreas da companhia, além de uma trilha de desenvolvimento com foco em formação pessoal e profissional.

Após a última fase, serão selecionados os Recrutas  a seleção dos Recrutas e, com essa definição, e essas pessoas  terão um reajuste salarial e iniciarão um processo de rotação para atuar em todas as áreas da empresa, além de mentoria com líderes institucionais, participação na Comunidade dos Recrutas, com acesso a diferentes capacitações e a uma trilha de desenvolvimento e acompanhamento com foco em formação de futuras lideranças.

Independente de se tornar Recruta, todos os contratados a partir da Fase 3 terão acesso a todos os benefícios oferecidos pela companhia: auxílio alimentação (Sodexo), auxílio transporte ou home office, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e assistência digital da Vitta, além de benefícios saúde como desconto em medicamentos, auxílio creche, Gympass e parceria com o SESC e desconto com empresas parceiras Stone, além de benefícios de formação continuada, como acesso ilimitado à Plataforma Studa e Biblioteca Stone, participação em eventos e fóruns e trilha de capacitação.

Inscreva-se no Recruta Stone 2023 até dia 4 de Setembro

 

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: