Pátria Academy

O Pátria Investimentos seleciona até 150 universitários para participar da segunda edição de seu programa de mentoria e estágio. Batizada de Pátria Academy, a iniciativa prevê treinamento com certificado e oportunidade de contratação ao final. As inscrições estão abertas até o dia 19 de agosto e podem ser realizadas pelo site.

Durante 12 dias, os selecionados participam de aulas ministradas por executivos do Pátria, que incluem conteúdo como cases e aplicações práticas, além de imersão nas principais áreas da empresa, como Private Equity, Infraestrutura, Real Estate e Crédito. O objetivo é identificar e capacitar jovens com alto potencial para atuar na companhia.

No final da formação, todos os candidatos recebem um certificado de conclusão e os melhores alunos são contratados para estagiar em 2019. Na edição passada, dos 180 estudantes que participaram do Pátria Academy, 20 talentos passaram a fazer parte da equipe da gestora.

Leia também: Quer trabalhar no mercado financeiro? Veja como se destacar nos processos seletivos

Como participar do Pátria Academy

A oportunidade é aberta para alunos dos cursos de Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Física, Matemática e Contabilidade que se formem no intervalo entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Também é preciso ter disponibilidade para estagiar a partir de janeiro do ano que vem.

Quem se interessa pelo Programa, pode se inscrever até o dia 19 de agosto pelo site e realizar os testes online até 22 de agosto. A partir da primeira fase, os selecionados participam de uma dinâmica online.

O Pátria Academy acontecerá entre o dia 10 e 22 de setembro, com as entrevistas finais para recrutamento sendo realizadas entre 1 e 19 de outubro.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo: